- 15 Mar 2011, 14:33
ESSE É UM TOPICO INTERESSANTE !
Mas o seu problema não está dificil de contornar. Existe uma deficiencia que eu tenho certeza que estava na maioria do pessoal aqui do forum quando começaram no PUA que é tentar adivinhar o pensamento dos outros, isso é muito frequente em pessoas timidas, eu tinha muito isso, mas muito mesmo tanto que ainda não curei por completo, mas ja melhorei 95%, isso atrapalha muito no nosso relacionamento com outras pessoas, mulheres e homens, pois a gente se priva de falar coisas que poderiam ser muito interessantes, por medo do que os outros vão achar, e isso envolve um pouco do seu problema.
Esse é um problema que tem que ser curado, pois um macho Alpha nunca pode se importar com o que os outros acham, isso agride e atrapalha muito nosso jogo, então adotei uma técnica que me ajudou muito, invés de ficar tentando imaginar o que os outros pensavam a respeito de mim coloquei no lugar um pensamento idiota e engraçado pra eles. ex: Antes eu via uma mulher e pensava (será que ela me achou interessante, vixi ela deu uma risadinha deve ter achado alguma coisa estranha em mim, nossa que mulher bonita como posso me aproximar dela) esses são pensamentos que se passam muito rápido na mente, isso acontece quando você está com a mente vazia então pra curar isso coloquei no lugar pensamentos que abaixa a bola da pessoa, independente de quem seja, ex ( Nossa como sou fresca, tenho que melhorar meu humor desse jeito vou ficar encalhada, olha que cara interessante, mas ele não vai olhar pra mim sou uma bosta) Esses são pensamentos que se vc coloca na sua mente, e começa a ver as outras pessoas bem la abaixo de vc, mas isso é algo que tem que treinado direto com qualquer pessoa que passar na sua frente, independente de homem, mulher, idoso, criança, cachorro gato... não importa. Com um tempo vera aquelas pessoas que vc idolatrava, que achava poderosas como pessoas frágeis, pessoas que tem problemas, pessoas que precisam de alguém.
Agora vc deve se perguntar caramba e minha resposta !!! Como faço quando tiver um macho Alpha no grupo. Em primeiro lugar, quando bater o olho nele você ira usar essa técnica, pois é como eu falei use essa técnica com todos independente se é seu amigo ou não, se você conhece ou não, outra técnica pra se usar com esses caras é que todo macho Alpha gosta de chamar atenção então quando ele começar com as piadas as brincadeiras finja que é uma criança que está fazendo isso de aquela risadinha bem sem graça das piadas dele, mas não seja o cara chato do grupo mantenha sempre a postura Alpha, faça piadas dele, zoe ele, corte ele não deixe ele ficar muito avontade. Esses são exemplos que tem que ser praticados direto, nós ralamos muito pra aprender e sofremos muito também mas depois de aprender a recompensa é maravilhosa.
Sei que o texto foi grande mas espero ter ajudado, adoro compartilhar coisas que já aprendi aqui no PUABASE.
Boa sorte na sua jornada !