Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DJoker

#213473 Fala galera, eu sou novo aqui e no mundo PUA.
Comecei a ler alguns livros 4 meses atrás, no total li o Mystery, The game e David de Angelo.

Tenho praticado em boates, faculdade e vários outros lugares por onde mora e estou sentindo que tenho melhorado cada vez mais.
Mas sofro de um problema, sempre quando tem um macho alpha ou natural gamer junto comigo eu fico intimidado e não consigo jogar - minha confiança fica abatida.
Agora quando não tem nenhum, eu assumo esse papel no grupo e sinto que jogo bem.

Como vcs contornam esse problema ?

Um abraço!
Juan gonzalez

Aprendiz

#213505 Boa pergunta?

Isso me aconteceu recentemente...

Minha dica é: Melhore o seu jogo interno para que nada abale sua inner game... E não se intimide por tamanho ou por ele ser mais falador.

No meu caso o fulano era bem escandaloso e as mulheres gostam disso, elas querem se divertir e um cara desses sabe disso... Ele ficava rebolando gritando elas acabam entrando na vibe dele.
Isso atrai a atenção das mulheres, mas isso não me abalou nem um pouco, pois eu sempre estava conversando com alguma garota da festa e acho que eu acabei o irritando.

E me lembro de uma tirada que eu dei nele... Ele ficou bem zangado foi mais ou menos assim:

Eu estava dando em cima de uma morena super Gata eu estava no maior jogo com ela quando ele veio e queria dançar com ela... Eu disse:

Pua: Você pode ate falar com ela, mas não vai tira-la daqui.

MAG Zé mané: Por quê?(irritado)

Pua: (não dei bola e olhei pra ela) Se você estiver afim pode ir.

Ela acabou indo, pois eu não estava com saco pra ir dançar.

Olhei pra ele e disse não vai pisar no pé dela hein... Ele me olhou com uma cara... Achei que ele ia me dar uma porrada.

A razão pela qual eu a deixei ir... É que eu estava pegando a aniversariante... Que era amiga dele então o meu social proof era bom... Mas nunca se deixe abalar não importa a situação.

Mas o meu exemplo mostra que eu não me deixei abalar.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#213600 ESSE É UM TOPICO INTERESSANTE !

Mas o seu problema não está dificil de contornar. Existe uma deficiencia que eu tenho certeza que estava na maioria do pessoal aqui do forum quando começaram no PUA que é tentar adivinhar o pensamento dos outros, isso é muito frequente em pessoas timidas, eu tinha muito isso, mas muito mesmo tanto que ainda não curei por completo, mas ja melhorei 95%, isso atrapalha muito no nosso relacionamento com outras pessoas, mulheres e homens, pois a gente se priva de falar coisas que poderiam ser muito interessantes, por medo do que os outros vão achar, e isso envolve um pouco do seu problema.

Esse é um problema que tem que ser curado, pois um macho Alpha nunca pode se importar com o que os outros acham, isso agride e atrapalha muito nosso jogo, então adotei uma técnica que me ajudou muito, invés de ficar tentando imaginar o que os outros pensavam a respeito de mim coloquei no lugar um pensamento idiota e engraçado pra eles. ex: Antes eu via uma mulher e pensava (será que ela me achou interessante, vixi ela deu uma risadinha deve ter achado alguma coisa estranha em mim, nossa que mulher bonita como posso me aproximar dela) esses são pensamentos que se passam muito rápido na mente, isso acontece quando você está com a mente vazia então pra curar isso coloquei no lugar pensamentos que abaixa a bola da pessoa, independente de quem seja, ex ( Nossa como sou fresca, tenho que melhorar meu humor desse jeito vou ficar encalhada, olha que cara interessante, mas ele não vai olhar pra mim sou uma bosta) Esses são pensamentos que se vc coloca na sua mente, e começa a ver as outras pessoas bem la abaixo de vc, mas isso é algo que tem que treinado direto com qualquer pessoa que passar na sua frente, independente de homem, mulher, idoso, criança, cachorro gato... não importa. Com um tempo vera aquelas pessoas que vc idolatrava, que achava poderosas como pessoas frágeis, pessoas que tem problemas, pessoas que precisam de alguém.

Agora vc deve se perguntar caramba e minha resposta !!! Como faço quando tiver um macho Alpha no grupo. Em primeiro lugar, quando bater o olho nele você ira usar essa técnica, pois é como eu falei use essa técnica com todos independente se é seu amigo ou não, se você conhece ou não, outra técnica pra se usar com esses caras é que todo macho Alpha gosta de chamar atenção então quando ele começar com as piadas as brincadeiras finja que é uma criança que está fazendo isso de aquela risadinha bem sem graça das piadas dele, mas não seja o cara chato do grupo mantenha sempre a postura Alpha, faça piadas dele, zoe ele, corte ele não deixe ele ficar muito avontade. Esses são exemplos que tem que ser praticados direto, nós ralamos muito pra aprender e sofremos muito também mas depois de aprender a recompensa é maravilhosa.

Sei que o texto foi grande mas espero ter ajudado, adoro compartilhar coisas que já aprendi aqui no PUABASE.
Boa sorte na sua jornada ! :ae
Caian

Aprendiz

#213613 Eu acho que não da muito certo isso mesmo não, o cara alfa é um jogador. Quando o jogador é seu amigo e quer te ajudar é muito bom, mas se o cara não é seu amigo(Ou pelo menos não é ainda), eu acho que concerteza ele vai prejudicar você se for preciso para poder se dar bem...Eu acho isso.
Victor H.

Veterano - nível 2

#213621 Pergunte para o macho alfa como ele conheceu a Hb, se ele responder que conheceu agora ou que é algum coleguinha de algum cursinho, não tenha dó, lance AMOG, faz alguma piada, peça para que ele segure a sua bebida, qualquer coisa que o faça perder valor.
Mas se o macho alfa for algum parente, amigo muito próximo é melhor fazer amizade com o macho alfa.
Lembre-se: Conquiste os homens que conquistara as mulheres.
DJoker

#213759 Queria fazer alguns comentários e adicionar outras questões a discussão:

1. Muito boa a ideia de desvalorizar sacaneando mentalmente o macho alpha, acho que completa a ideia de aumentar seu inner game, já que ambos tem o mesmo objetivo, fazer seu valor aumentar em relação ao alpha.

2. A maioria das soluções que vi consistem em usar um antimag, não deixar o macho alpha a vontade, sacaneá-lo de alguma forma, mas e se ele for um colega seu e tu não quer acabar com o jogo dele, só simplesmente que ter jogar junto com ele mas claro, isso tudo sem falar com ele sobre o assunto, de forma em que ele não 'te apague' com a postura alpha que tem... Por exemplo: conversando um macho alpha consegue chamar mais atenção na conversa, as pessoas parecem querer a aprovação dele e sempre olhar para ele quando fala algo. Não tenho nada contra a pessoa mas isso me ofusca, não queria acabar com o jogo do cara e sim jogar junto entende ?

3. Onde acho um 'manual anti-mag' ?

agradeço as respostas!