Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#213547 Ae galerinha ;D

bom, tenho aqui uma duvida e um relato. Se eu postei no lugar errado, desculpa.

Então... eu fui na prefeitura daqui da cidade resolver uns problemas meus. Como eu to sempre tentando manter minha linguagem corporal boa ( ou pelo menos ter uma ;p ) eu decidi que desde quando eu acordar todos os dias eu iria andar num estilo confortavel, sem pressa e afins, e foi assim na prefeitura.

Cheguei e fui perguntar onde ficava uma seção para uma secretaria de lá. Postura e confiabilidade. A estagiária hb8 ja ficou me medindo ( não entendi o motivo mas ela me olhou desde quando entrei na sala e ficou me encarando ) enquanto eu perguntava para uma mulher um pouco mais velha.

Encontrei o lugar e um conhecido meu tava na fila. Cheguei cumprimentei ele e depois de umas conversas ele me ajudou a resolver meu problema.

Enquanto eu esperava meu documento dentro da sala, na porta dessa sala chega uma hb8 ( 9,0 de corpo *-* ) e pede informações pra uma funcionária de lá. Fui andando pra porta, indo embora.
De longe eu olho pros olhos dela...
Me veio na cabeça chegar ao lado dela e dizer " Pra ficar perfeita, faltou só uma coisa "
e continuar andando calmamente pra fora.

Imagino que ela ficaria confusa e viria me perguntar o que faltou, eu diria " faltou meu beijo " tocando o dedo na boca como o Magaiver explica.

Mas, por falta de prática e por me preocupar com meu físico eu deixei pra lá :/

sugestões ou criticas.

abraços, Chidii
Phantom

PUA Avançado

#213556 Isso ficou mais como um relato, mas tudo bem, tentarei ajudar da melhor forma.

O fato de ter se preocupado com seu corpo foi apenas uma desculpa para não abordá-la.

Estou mentindo?

Disse que andou confortavelmente até a prefeitura. Se estáva tão confortável, tranquilo, o que mudou ao vê-la?

Sinta-se bem consigo mesmo, ou tente melhorar no que falta. Não dê desculpas. Apenas aborde.

Abraços

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#213571 fiquei doente no mês passado, perdi 6 kg

eu fazia academia, mas parei por conta da gripe forte que peguei. Antes me sentia confortavel com meu corpo, não tenho um rosto feio eu reconheço. Mas eu confiava mais em meu corpo e agora parece que falta algo em mim.

To esperando acabar esse mês para continuar a fazer pra ficar mais confiante ;s

e não, Phantom, vc não esta mentindo eu deveria ter abordado. A outra desculpa é que to tentando terminar meu namoro há 2 semanas e não consigo :S

sério gente, o que eu faço pra terminar com uma garota sem deixar ela chateada? ( parece openner :p )
eu tento terminar, ela vem atrás, fica implorando, chorando, e diz que vai se matar :/

não sei mais o que fazer :T

sucessos, Chidii

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#213654 Também quero uma ajuda da galera aqui do forum pra saber se o meu possivel opener seria bom ou ruim ?

o que eu poderia ter incrementado/acrescentado ;D

valeu galera !
sucessos

Chidii