O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
uziel

#95103 sem dúvida isso é realmente muito eficaz!...

social prof/iner game/DVS
é show!
abraço galera PUA
smyt

PUA EXPERT

#95266 Cara realmente social proof é a alma do negocio

é um estilo de propaganda que nos qualifica para as pessoas

não so as que conversamos, mas também para as outras que nos observam

e se perguntam " da onde esse cara saiu ele parece ser muito interessante"

e alem disso você constroi novas amizades e se diverte pra caralh*

vlw.. otimo post, abs..
SubZer0

Aprendiz

#96462 esta ai uma coisa que eu ainda tenho que trabalhar....várias vezes me pego na sarge com mãos no bolso, cara fechada...principalmente quando não consigo o que eu quero...mas tô aprendendo :yaaah

:) :ae
Forelock

Aprendiz

#96776 Realmente ser uma pessoa sociável faz toda diferença. Não somente para demonstrar alto valor para uma HB, mais que isso, conhecer muitas pessoas no ambiente te ajuda a exercitar suas habilidades e descobrir oportunidades que podem surgir a seu favor.
yagami

#98197 Nossa, só de pensar que já fui um cara igualzinho o da segunda foto já é animador

Começarei a dar mais 'Tchaus pro ar' e melhorar meu social proof

Depois dessa explicação ficou tudo mais claro pra mim

=]
Rare Willing

Aprendiz

#99120 O social proof foi até mesmo uma prova de que existe sim uma arte da sedução. antes de conhecer AS eu ja tinha uma ideia, apenas observando as pessoas bem sucedidas. eu avistava aquele cara que nao tinha muita coisa pra se chamar atenção pegar varias garotas e se perguntava o porquê daquilo acontecer. As conclusões que eu tirei naquele momento, com uma visão mais pobre em conhecimentos puas, era de que ele conhecia muita gente, era muito sociavel, e por isso chamava a atenção das garotas. É exatamente o que hoje eu conheço sobre social proof, e eu aposto muito nisso.
Henrique -

Aprendiz

#100026 oi galera!!!
gostaria de uma resposta dos pua. só novado nessa area é um sequente
eu gosto de duas meninas mas não sei com qual delas doas posso fica
Uma delas eu namora, e outra gosta de mim a 9 ano....
iarr o que possso fazer!!!!
um abraço....
zete55

Aprendiz

#103590 as vesez mi sinto como o cara da segunda imagem :( vou passar a fazer o social PROOOOOOOOOFFF :)