O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Rappex

Aprendiz

#104567 Com certeza funciona, abrindo sets em várias frentes vc amplia sua rede de contatos e aumenta significativamente suas chances, além de trabalhar sua fala, postrura e organizar idéias.
Vamo que vamo!!!...
xandscorpion

#104818 Eu acho que dar tchau pro ar tem um sentido de dizer: Eu estou alegre, eu sou carismatico, tenho varios amigos aqui e sou conhecido de muita gente (vc nao precisa realmente conhecer, basta ser um artista, o que importa eh a imagem que vc passa).
Isso eh de fato uma maneira de aumentar seu SOCIAL PROOF. So de ver uma pessoa sorridente cumprimentando varias pessoas, ou no caso, acenado para as pessoas, demonstrando connhece-las, passa uma imagem muito sociavel.
Alem disso, eh uma boa maneira de se desinibir e uma forma de melhorar a AA.

abraço!
edutri023

Aprendiz

#105035 ser sociavel é uma das coisas que fazemos com naturalidade e tem os resultados mais rapidos
thiello santos

#105596 tbm era muitoo na minha di uns tempoo pra ca ... tou ficandoo mais comunicativoo .. mais jeitoo pra meninas .. rsrs
NilePUA

Veterano - nível 1

#107856 Realmente é fundamental ter um bom Social Proof, estou trabalhando muito em cima disso, é uma sensação muito boa quando você se sente o MA, isso cria uma certa espectativa do vem pela frente.
Bom post!
PABLO REIS

#108221 muito bom o tópico, já dizia o ditado "me diga com quem andas que eu te direi quem és".
tive muito problema no social proof quando me mudei de cidade e não conhecia quase ninguém e devido a não sair muito, talvez esse tenha sido meu maior problema para abordar e pegar a mulherada, mas a gente deve caçar com as armas que tem... :o

sucesso pra todos