- 19 Set 2010, 03:15
Isso tem bastante a ver com o conceito de pre-seleçao
- 19 Set 2010, 16:51
Eu acho que dar tchau pro ar tem um sentido de dizer: Eu estou alegre, eu sou carismatico, tenho varios amigos aqui e sou conhecido de muita gente (vc nao precisa realmente conhecer, basta ser um artista, o que importa eh a imagem que vc passa).
Isso eh de fato uma maneira de aumentar seu SOCIAL PROOF. So de ver uma pessoa sorridente cumprimentando varias pessoas, ou no caso, acenado para as pessoas, demonstrando connhece-las, passa uma imagem muito sociavel.
Alem disso, eh uma boa maneira de se desinibir e uma forma de melhorar a AA.
abraço!
Isso eh de fato uma maneira de aumentar seu SOCIAL PROOF. So de ver uma pessoa sorridente cumprimentando varias pessoas, ou no caso, acenado para as pessoas, demonstrando connhece-las, passa uma imagem muito sociavel.
Alem disso, eh uma boa maneira de se desinibir e uma forma de melhorar a AA.
abraço!
- 20 Set 2010, 21:14
tbm era muitoo na minha di uns tempoo pra ca ... tou ficandoo mais comunicativoo .. mais jeitoo pra meninas .. rsrs
- 25 Set 2010, 01:01
Realmente é fundamental ter um bom Social Proof, estou trabalhando muito em cima disso, é uma sensação muito boa quando você se sente o MA, isso cria uma certa espectativa do vem pela frente.
Bom post!
Bom post!
- 25 Set 2010, 22:00
muito bom o tópico, já dizia o ditado "me diga com quem andas que eu te direi quem és".
tive muito problema no social proof quando me mudei de cidade e não conhecia quase ninguém e devido a não sair muito, talvez esse tenha sido meu maior problema para abordar e pegar a mulherada, mas a gente deve caçar com as armas que tem...
sucesso pra todos
tive muito problema no social proof quando me mudei de cidade e não conhecia quase ninguém e devido a não sair muito, talvez esse tenha sido meu maior problema para abordar e pegar a mulherada, mas a gente deve caçar com as armas que tem...
sucesso pra todos
- 01 Out 2010, 05:08
seriamente, muito bem colocado, gostei da explicação e as fotos foram muito bem escolhidas.
- 01 Out 2010, 06:36
Se vc tem social proof com certeza 70% do caminho já foi percorrido!