O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Joker #0

#114980 É um primeiríssimo passo!
Só frequentar uma festa pra analisar isso: o anfitrião geralmente é aquele cara mais cobiçado.

Por que? Ué, ele é o motivo por todas aquelas pessoas estarem ali. Chamou aquele pessoal via Social Proof. Logo, (in)conscientemente, todos irão sacar que um bom nível de interação com as pessoas ele tem.
okley

Aprendiz

#116426 Bom tópico, o social proof realmente faz uma diferença enorme, não só na sedução mas na vida como um todo !
Grato pela contribuição.

[]'s
Okley
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#116432 Com certeza é assim que funciona as coisas ...

Social proff é uma arma poderosa e deixa as hb curiosas para saber o que você tem de interessante......

Então comece a praticar... :) :ae
f...

Veterano - nível 10

#116816 o que gosto desse fórum é que ele tem muito a ensinar, eu sou meio natural no social proof, consigo fechar um grupo de 5 pessoas ouvindo-me e só falando coisas idiotas...

exemplo:
como você consegue virar uma situação social ruim para melhorar seu status e ainda não ficar com fama de mentiroso
eles: tá forte, sarado, bonito agora é só arranjar uma namoradinha!
eu: namorada feia é coisa de nerd que só quer dar umazinha no final de semana
eles: falo o pegador
eu: que isso, não vamos forçar também, a humildade é o maior bem do homem
eu: segundo maior, o primeiro é a virgindade de rabo, já viu homem que deu o dele?
o cara queria me diminuir diminui ele e ainda descontraí...
inventei na hora...
jraluizio

Aprendiz

#119175 Faaaaaaaaaale rapaziada!!!
Esse tópico tem tudo haver. Eu ainda não tinha visto o termo, mas já tentava fazer isso pra me socializar.
Com essa do thauzinho pro ar do zera então, ficou mais fácil ainda calibrar com social proof.
Um abraço à todos. :ae
Akon

Veterano - nível 1

Pua escreveu:Qual dos dois você acha que tem maior Social Proof, o cara de camisa vermelha ou a criatura pessoa de tenis branco (se é que aquilo pode ser chamado de branco) e verde:

Imagem

Imagem

Qual dos dois uma mulher escolheria para conhecer?

Bem, pelo menos o cara é o centro das atenções...estão até filmando ele :S kkkkkkkkk .... papo :legal
pont0

Aprendiz

#120834 Fingr que é o organizador da festa ( se for uma festa grande, dificilmente tds conhecerão o promoter ) da uma elevada no status tb

ja vi uns colegas meus feios pegando HB 8, 9 fazendo isso

mas só da certo com as interesseiras creio eu
Old Nick

Aprendiz

#121007 Na minha universidade eu desenvolvi um social proff fodástico neste um ano e meio que estudo lá. Com as hb's q conheço ja chego abraçando e beijando no pescoço e são muitas...e, muitas vezes, eu andando no campus escuto as gurias gritando meu nome seguido de "gostosuu".

Social Proff eh bão demais! :yaaah