O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
zoccoli

#134580 Pelos comentários percebi que realmente ajuda, agora é começar a por em prática em qualquer lugar. Sair mais e ir melhorando!
lordhavengard

Aprendiz

#134654 legal, muito bom...
a teoria,e como fose a "pre-seleção" se vc e aceito em um set por varios grupos
a tendencia e vc ser aceito no proximo
alem de vc fazer a abertura danto um limit de tempo em cada set
tipo:
vc da um open1
(leitura corporal, entra sorrindo, confiante, totalmente desinteressado - indirect)
to fazendo uma pesquisa de grupo,blablabla
ok, obrigado, vo continuando com a minha jornada depois venho e falo maisc om vcs
da o thauzinho para o ar( rsrsrs) que na verdade seria para o grupo

e abre mais um set
dando o open2
(leitura corporal, entra sorrindo, confiante, totalmente desinteressado - indirect)
oi acabei de pedir de falar com umas pessoas, mas acho que sua opiniao seria diferente
sabe o ponto de vista feminino varia bastante,rs
blablabla
se quizer fica no set, mais so pelo fato de elas verem vc falar com outras pessoas e a pre-seleção
vc vai ter mais facilidade de abri um novo set
se tiver errado me corrige ae!
^^
"nao adimire a caça, adimire o caçador"
Ricksed10

Aprendiz

#137767 Ótimo post, e esse segundo cara, esta mais pra um viado que perdeu o namorado e bebeu todas. Agora falando sério, acho que para todo mundo que queira ser tornar uma pua, tem que primeiro trabalhar uma lado social, conhecer novas pessoas todos dias, ajudam muito, até na tonalidade da fala.
jeffok

Aprendiz

#143685 O social proof é uma questao de hábito, ou seja, praticar inclusive com sua familia, seja voce o mais popular em sua familia, para ir aprendendo e evoluindo, em seguida expandir com os vizinhos , no elevador principalmente para quem mora em aptos e quanto mais pratica , mais natural será seu Social Proof, mais voce transmite segurança, aquele ar de bem com vida, energia pessoal em alta e mais atraente será para as HB: isto é plantar para depois colher.