O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
PsyKick

#145213 Zera muito obrigado aprendi demais c/ seu SP,
o que eu uso em meu trabalho é parecido mas nem chega perto,
pois faço da seguinte maneira,
digo bom dia a todos e quando digo todos falo "bom dia ciclana, bom dia fulano"
um a um digo o nome de todos c/ um sorriso no rosto mas nem pensava em fazer isso c/ estranhos.
Vlw pela ótima dica.
erosruda

Aprendiz

#145220 Excelente!

E é a real! Quem gosta de estar perto de pessoas tristes e desanimadas? Ninguém!!! Essa é minha filosofia... ser gentil, simpático e educado é uma obrigação, agora a ENERGIA é o diferencial!E ser mais que 100% com aqueles que tão do seu lado, sejam conhecidos ou não! Aí que tá o desafio... ;)

obrigado pelo post! o/
AlphaAttack

PUA EXPERT

zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA
AlphaAttack

PUA EXPERT

zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA
Renan847

Aprendiz

#149019 Concordo com o jeffok,o social proof é uma questão de habito. Eu até algum tempo atrás era visto como uma pessoal neutra em alguns ambientes,"nem fedia e nem cheirava".Aos poucos fui trabalhando esse lado de se socializar com as pessoas,e evolui muito. E aos poucos vejo resultados em minha personalidade e ganho de confiança.Para aqueles que desanimam na primeira luta,isso é normal,não desistam,pois em algum momento você será recompensado.
Leozin12

Veterano - nível 1

#154583 po tadindo emo do restart kkkkk social proff e tenso de c conseguir em cidade pequena
quando vc ja conhece muita gente e alguns não gostam de vc
ainda bem que tenhu meu pivo particular (minha irmã) ela e super introsada
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#154655 Um dos pré-requisitos antes de abordar.

Se torne alguém importante de dentro (Inner Game) p/ fora (a nível social), como se fossem camadas, a princípio, da menor para a maior (n me refiro a grau d importância) a serem trabalhadas e assim descobertas pelo(s) outro(s). Dps irá perceber q n existe ordem, irá trabalhar as duas em consonância.