O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#156391 Muito muito importante isso, quando entrei no forum e começei a ler os artigos, percebi que minha social proof foi umas das coisas que mais mudaram em mim.~

Não serve só para sedução, mas social proof serve para praticamente tudo na vida, hahah.
Stanley

PUA Avançado

zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA

Isso é a mais pura verdade! AUHEUAEHUAEHUAEHAUHEUAE você nem precisa ficar cumprimentando todos,é só dar um tchal e fingir que conhece todo mundo! UAHEUHEUA OTIMO. :rolf
Faelxyz

Aprendiz

#157086 Puazada...

Esse tcauzinho pro ar que o Zera falou é top. Uns dias depois de ter lido algo a reapesto de trabalhar a social proof e esse tchauzinho no ar, comecei a ficar mais perceptivo ao ambiente e um dia, no ônibus, tinha um cara na minha frente pra passar na catraca e ele deu esse tchauzinho olhando pro fundão. O detalhe é que não tinha ninguém no fundão, só no meio e na frente. Daí eu pensei, eu hein? hehehee

Enfim, social proof é importantíssima e te ajuda na calibração.

Abraço
andreazze

#157529 Olá Pessoal !
Sou iniciante na técnica e no site, não sei se estou postando no local certo, mas vamos lá.

Maioria das oportunidades com mulheres que tenho são em supermercado, em ponto de ônibus, e à luz do dia.

Hoje mesmo, fui comprar um abridor de vinho (saca-rolha) e na loja a garota que me atendeu me dava sinais de interesse, pegava em mim e ria a todo momento, mas fiquei sem saber como naquela ocasião eu poderia entrar no mundo dela e chamar ela para sair, acho que fiz algo errado, no final de tudo eu disse: Vamos marcar para tomar um vinho? E ela disse: Eu só tomo vinho na semana santa! Observação: Não tinha o saca rolha nessa loja.

Eu pensei: Poxa cometi um erro em algo.

Gostaria do auxílio de vocês e me digam como eu teria que conduzir essa conversa para ela cair na minha onda, já que ela dava sinais de interesse.

Obrigado!
rafaelmarq

#158057 E realmente faz muito sentido
tietz

#159398 estou iniciando na arte Pua
comecei há 1 semana...como posso dizer...sempre tive um bom relacionamento com as mulheres. mas apenas como cmigo...teve umas qua peguei mas não sabia o porque ...hehehe...

ótimo texto...espero sucesso ao aplicá-lo..

abrasss...