O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#161858 Faz todo o sentido!

Como que o PUA quer aprender a lidar com mulheres se ele não sabe lidar com PESSOAS?

Eu sempre fui tímido e meio avesso a baladas e festas por isso... sempre o cara lá do canto ou do meio da mesa, como enfeite de cenário e divisória de grupos. O lance é começar dando BOM DIA a todos no trabalho, do diretor à faxineira - em alto e bom som e olhando nos olhos das pessoas! (Se não responderem, problema deles...)

O buraco é muito mais embaixo. Serão meses e meses de aprendizado.
Nikki.

Veterano - nível 7

#161928 Muito importante. Acho até que poderíamos desenvolver/debater mais técnicas com essa finalidade específica.
Lembro do reality de mystery a forma como ele entra nos clubs, fazendo contato visual com todos. Quando vc abre um set, quem está de fora não sabe se vc já conhece; parece obvio mais vale salientar.
Nikki.

Veterano - nível 7

#161929 Muito importante. Acho até que poderíamos desenvolver/debater mais técnicas com essa finalidade específica.
Lembro do reality de mystery a forma como ele entra nos clubs, fazendo contato visual com todos. Quando vc abre um set, quem está de fora não sabe se vc já conhece; parece obvio mais vale salientar.
deepInsight

#164942 Social Proof é como fazer uma autopropaganda. Quanto mais você se destaca entre as pessoas mais desejo você cria nelas. Faça seu marketing pessoal e ganhe mais atenção.
HeaD

Aprendiz

#168837 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Quase morri de tanto rir daquele Emo!

Mas, agora é trabalhar o Social Proof...

Não tem uma mendiga na rua agora que eu não faça amizade..

Já tamo até dormindo junto na rua... sIASHushUASHuahsUASH

Tópico de Suma importância!