O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
matiasbrasil
#227806 Social Proof todo Pua tem que ser, O sorriso, a simpatia com todos, quanto maior a rede social do pua, melhor vai ser para ele.
:ae :ae :ae
spark7
#227859 Está ai outra coisa em que eu tenho que trabalhar muito, mas com o tempo eu vou conseguir.
Fleur*;
#230647 Fato! E qdo a menina nota q o cara é social c td mundo e fala c geral, logo fica se perguntando qdo ele vai falar c ela tb.
Prime
#230921 kara que foda!!meu eu nunca tinha pensado nisso!!!!!começarei a usar isso pra ver o efeito!!!!
abraços kara!!!

Pryme.
The Potents
#231018 Eu tenho certa habilidade em trabalhar o Social Proof: tenho muito carisma, as pessoas me procuram para conversar, nunca estou sozinho em qualquer ambiente, mas confesso que encontro alguma dificuldade quando estou com pessoas muito diferentes de mim.

A parte positiva é que tenho menos coisas a serem trabalhadas nesse quesito. :sorri
Poeta Love
#232640 Falar com todo mundo não custa nada .

Não tenha medo de aborda mulheres pois somos da mesma matéria orgânica podre como todo mundo.
Legionario
#239013 Gostei do tópico. Quando vc demonstra ser uma pessoa em que os outros gostam de estar perto, isso atrai cada vez mais mulheres prá perto de vc. :yaaah
vlw
Manuuh
#239299 Realmente a do tchauzinho é otima, mas éa a grande verdade, não só as mulheres, mas todos se atraem por pessoas sociáveis.
br-carioca
zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrs

Abraz
ZERA

Po tinha um acra ali na esquerda tirando foto do emo-chorão huahuah
johnnynoggy
#241709 Trabalhando o Social Proof!

abraços haha!