O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Erixi

Aprendiz

#375278 Isso é uma coisa massa...
não só focar em pegar a mulherada, mas realmente se tornar o centro das atenções...algo que nunca tinha pensado...
Bacelar

Aprendiz

#378319 Ontem eu estava com meu Inner alto, fiz um social prof e realmente notei a diferença das pessoas olhando pramim, como consegui cativar. Infelizmente pramim SP e muito condicionado a IG
jackk19

#381218 Nunca tinha pensado por este lado :lingua , realmente tenho falhado em trabalhar meu Social Proof. ajudou muito :ae
curilas

Aprendiz

#383036 Social Proof é algo que todo PUA deve ter... Ja tive fases que praticava muito a Social Proof e fases sem praticar... Nas fases de prática a quantidade de encontros crescia enormemente!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Código: Selecionar tudoDicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-.
Nightfear

Aprendiz

#387146 Hahahahahaha, a do tchauzinho pro ar é ótima! Sempre faço isso, mas nunca pensei num nome pra este ato.
Muito bom tópico Pua, desde que comecei a faculdade (uma leve observação: ótimo lugar para se reinventar, se não estiver satisfeito com o jeito que as coisas estão, é a faculdade, pois ninguém te conhece e estão todos loucos para participarem de festas e se enturmarem com o máximo de pessoas possível, PRINCIPALMENTE com aqueles que tem uma Social Proof alta - farei um post sobre isso mais para frente) tenho investido muito na minha Social Proof, e meu círculo de amizades (sejam com segundas intenções ou não) tem crescido cada vez mais, e é muuuito bom quando a HB já sabe quem você é, antes mesmo de você abrir a boca pra falar com ela pela primeira vez :)
Enfim, parabéns! :ae