O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
doughq
#483375 Como diz: A regra dos 3 Segundo para uma primeira BOA imprensao conta muito...E seguir esse passo do SICIAL PROOF e de fato um ponto estra...passar uma boa imprensao sem nem ter visto a pessoa...
JSan
#483663 Essa e umas das armas que não fazia ideia de como podia ser usada, ate porque nunca fui muito de socializar, mas a parti de agora isto vai mudar.
Dragontronic
#484911 Agora sei o que é Social Proof.
Tópico interessante.
Lucas Delazari Ramos
#484915 Nossa.. pura verdade.. quando eu ia em balada que já conhecia alguém, sempre me dava bem na abertura de sets, mas quando estava sozinho ficava sei la, meio deslocado.. agora entendo o porquê.
c0nd3
zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA

Essa dica do ross jeffries é muito massa, e super engraçada tambem rsrsr o cara que faz isso é artista mesmo nao tem jeito rsrsr
c0nd3
#484965 O Cara que tem prova social no ambiente é como um imã que atrai atenção e interesse das pessoas...

abraços by c0nd3
BrunoEvolution
#489301 Caara muito bom artigo! É exatamente isso que eu queria dizer.
A galera se preocupa muito em abrir apenas sets com HBs lindas e tentar closa-las de algum modo mas se esquecem da verdadeira essencia, a diversão. Confesso que eu antigamente só abria sets com esse intuito mesmo, mas hoje em dia vejo que é bobagem, que a diversão tá em fazer amizades, expandir seu meio social, você pode não conseguir aquela loira gata, mas, as vezes, você ganha um brother/camarada/amigo pro resto da vida.
Caffrey
#495253 Valeu pelo tópico, ilustrou bem o que é e quais as vantagens do Social Proof.
Mabus
zera escreveu:Tchal pro ar é fantástico!

Cara essa é a melhor! haushuahsuahs.... nunca tinha pensando em dar tchauzinho pra qualquer canto, mas com certeza deve funcionar, e com certeza irá chamar muita atenção sem parecer ridículo.