- 25 Out 2010, 03:41
isso é dificil pro cara que é introvertido, como eu
- 25 Out 2010, 03:54
Hehehehe... muito bom!!
Graças a deus, eu tenho um pouco disso sobrando da minha juventude como o grande cara de pau da escola
Tenho que pescar um pouco do que ficou perdido, mas a esperança esta muito viva
Graças a deus, eu tenho um pouco disso sobrando da minha juventude como o grande cara de pau da escola
Tenho que pescar um pouco do que ficou perdido, mas a esperança esta muito viva
- 25 Out 2010, 03:59
Social proof, tá no nome né
AS pessoas estão direto criando primeiras impressões
AS pessoas estão direto criando primeiras impressões
- 25 Out 2010, 22:13
Legal ! exelente explicação vllw !
- 26 Out 2010, 00:31
Pô!
Eu nunca cheguei a perceber como isso pode mudar a situação, mesmo sabendo que já aconteceu comigo. Ou seja, tornar a situação a meu favor por ter uma boa Social Proof!
Mas eu nunca tive essa de sair falando livremente com um desconhecido. Até tenho uma facilidade, mas acredito que por ter uma boa social proof com os aamigos mesmo. E essa do tchau é ótima! =D
Vou testar!
Eu nunca cheguei a perceber como isso pode mudar a situação, mesmo sabendo que já aconteceu comigo. Ou seja, tornar a situação a meu favor por ter uma boa Social Proof!
Mas eu nunca tive essa de sair falando livremente com um desconhecido. Até tenho uma facilidade, mas acredito que por ter uma boa social proof com os aamigos mesmo. E essa do tchau é ótima! =D
Vou testar!
- 26 Out 2010, 01:31
O importante é se sentir a vontade em qualquer ambiente; sempre com um sorriso no rosto e interagindo.
- 26 Out 2010, 10:05
sauhsauhasuhsauh valeu vou começar a fazer isso XD
zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs
Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!
Tchal pro ar é fantástico!
Abraz
ZERA
sauhsauhasuhsauh valeu vou começar a fazer isso XD