O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
mozzft

#124447 e verdade vei, dps que passei a conhecer mais gente, mais gente passou a querer me conhecer, tipo, é um ciclo que só vai aumentando com o tempo mto foda
Dom Rocco

#124489 Hehehehe... muito bom!!
Graças a deus, eu tenho um pouco disso sobrando da minha juventude como o grande cara de pau da escola
Tenho que pescar um pouco do que ficou perdido, mas a esperança esta muito viva
Enzorped

#124508 Social proof, tá no nome né
AS pessoas estão direto criando primeiras impressões :chora
FelipeBMX

#125879 Legal ! exelente explicação vllw !
Thiago Ururay

Aprendiz

#126169 Pô!
Eu nunca cheguei a perceber como isso pode mudar a situação, mesmo sabendo que já aconteceu comigo. Ou seja, tornar a situação a meu favor por ter uma boa Social Proof!
Mas eu nunca tive essa de sair falando livremente com um desconhecido. Até tenho uma facilidade, mas acredito que por ter uma boa social proof com os aamigos mesmo. E essa do tchau é ótima! =D
Vou testar!
Powerade

#126270 O importante é se sentir a vontade em qualquer ambiente; sempre com um sorriso no rosto e interagindo.
Vincere

Aprendiz

zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA

sauhsauhasuhsauh valeu vou começar a fazer isso XD
:legal
Myster#

Aprendiz

#126725 OPAA, ESSA TAL SOCIAL PROOF É FODA MESMO..
GOSTEI DESSA DO TCHAUZINHO, COMO AINDA NÃO SOU UM CARA MUITO SOCIAVEL, VOU COMEÇAR USANDO ESSA..HEHE..

ABRASS..