O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
texugo
Magnus escreveu:Social Proof é a alma do negócio. Um sorriso faz toda a diferença. Eu por exemplo: Tenho o hábito de sorrir sempre e para todos e não existe uma alma viva que não sorria de volta.

Quando se é simpático, você consegue muitas coisas, muitas vantagens. Veja os políticos, estão sempre sorrindo.

Para isso indico o Juggler. Ele é mestre em relações humanas.

Abraços.

relamente é a alma do negocio vc tem q ser divirtido pois ningem quer ficar do lado de alguem com cara de c* azedo(como dizia minha mãe ^^) ne praticar a arte de sorrir é essencial
tata
#126925 Um bom social proof é essencial para se conseguir seduzir usando o inderect game e ajuda muito no direct game.
FelipinhoXD
#126928 Obrigado isso ajuda muito e faz diferenças aos novatos
FelipeBMX
#127121 muito bom mesmo
vou começar a praticar agr mesmo
nao sabia disso , mas ja fazia isto sme saber desta regrinha :D
ANDERSHOW
#127137 Acho q é nessa parte q tenho q melhorar
RickSmith
#127211 uma das coisas mais importantes!
nercro
#127436 vamos trabalhar a querida vida social
belo post
abraços
Chaos
fairplayer escreveu:Pua, parabéns cara! seus textos são sempre ótimos.
Engraçado, eu nunca tinha percebido esse "SOCIAL PROOF", mas é verdade.. Vou começar a fazer isso :)
Agora o chau pra o ar é demais kkkkkk. As vezes eu faço isso :palhaco . Mas depende do lugar onde você estiver, qualquer descuido ou exagero, vão achar que você tá ficando louco :louco

Depende do ambiente, mas numa boate ou barzinho cheio, deve funcionar muito bem!
pants7
#129860 Tenho dificuldade pra achar algum assunto, e como mantê-lo, principalmente do lado de fora, antes de entrar em alguma festa quando estou com a galera em grupo, geralmente sou o caladão, que fica no canto dele só escutando, rindo e de vez em quando falando uma frase monossílaba. Como melhorar isso?