- 29 Out 2010, 13:39
Pants7
cara, talvez eu nao seja o mais indicado pra te ajudar, mas acho que pra vc ter como continuar um papo vc tem quer estar inteirado do assunto.. procure observar as conversas e conhecer mais sobre o que seus amigos ou as pessoas de quer se aproximar falam..
acho que pode ser por ai..
espero ter ajudado..
abraçoss
- 29 Out 2010, 14:14
quebrar o ice é o grande problema, eu treino sem pressão no café, no autocarro, no banco, um bom sitio é no supermercado, a caixa normalmente tem mulheres, tento sempre por conversa, dizendo que é uma funcionária muito competente e simpatica etc...não é que esteja interessado, mas serve para desenvolver as minhas skills
- 29 Out 2010, 14:50
Com certeza o que os PUAs mais precisam trabalhar é isso, o seu Social Proof, ele é a base. O bom é que enquanto você você mostra ser um Social Proof dando um tchauzinho, falando com todo mundo, abrindo vários Sets, você tem a oportunidade de colocar em pratica tudo o que aprendeu. (Essa do Tchauzinho é de mais! )
- 29 Out 2010, 14:53
Hehe o autor usou um ótimo exemplo de um TFM, colocou logo uma foto de um Emo
- 31 Out 2010, 19:55
Realmente, o social poof faz uma diferença, antigamente eu era mais fechado mas depois de um tempo começei a me interarr com as pessoas e está dando certo ^^
abraço!
abraço!
- 31 Out 2010, 22:35
hsausauhashsssa
acho que se a pessoa quer entrar no jogo bem acho que falar com todo mundo é o melhor conselho, pois fica abanando pro "ar" pode até alevanca teu social proof mas vais ser visto como um cara de contatos e quando tu ver podem acabar arruinando com a farsa... seja social e natural isso que importa!
acho que se a pessoa quer entrar no jogo bem acho que falar com todo mundo é o melhor conselho, pois fica abanando pro "ar" pode até alevanca teu social proof mas vais ser visto como um cara de contatos e quando tu ver podem acabar arruinando com a farsa... seja social e natural isso que importa!
- 01 Nov 2010, 00:02
Trabalhe seu SOCIAL PROOF em qualquer lugar que você esteja.
Isto tem que fazer parte da sua vida por completo.
É claro que quando você começa do zero - uma pessoa muito tímida - é muito mais difícil, mas você tem que está ciente de que tudo faz parte do PROCESSO. E que nesse processo possuem ETAPAS que você terá que passar.
Você terá que trabalhar seu Inner Game, saber conviver com a sua AA e transformar ela em mais um aspecto que te ajude, fazer abertura somente de grupos de mulheres, depois mulheres e homens, etc.
Seja lógico, entenda que tudo isso é um processo.
Quanto mais pessoas você conhecer, mais oportunidade vai ter.
Action Ra
Isto tem que fazer parte da sua vida por completo.
É claro que quando você começa do zero - uma pessoa muito tímida - é muito mais difícil, mas você tem que está ciente de que tudo faz parte do PROCESSO. E que nesse processo possuem ETAPAS que você terá que passar.
Você terá que trabalhar seu Inner Game, saber conviver com a sua AA e transformar ela em mais um aspecto que te ajude, fazer abertura somente de grupos de mulheres, depois mulheres e homens, etc.
Seja lógico, entenda que tudo isso é um processo.
Quanto mais pessoas você conhecer, mais oportunidade vai ter.
Action Ra
- 03 Nov 2010, 00:22
Action Ra, ótimo conselho cara.
O PUA faz parte de um processo. Que se pudesse numerar em 10 passos, diria que estou no 1º ainda, mas progredindo a cada dia.
Social Proof é muito importante mesmo. Sempre fui um cara muito tímido até pouco tempo atrás, quando comecei a pesquisar sobre o assunto, hoje minha rede de amigos ainda é pequena, mas daqui algum tempo vai ser bem maior .
Ótimo tópico, abre os olhos de muita gente.
O PUA faz parte de um processo. Que se pudesse numerar em 10 passos, diria que estou no 1º ainda, mas progredindo a cada dia.
Social Proof é muito importante mesmo. Sempre fui um cara muito tímido até pouco tempo atrás, quando comecei a pesquisar sobre o assunto, hoje minha rede de amigos ainda é pequena, mas daqui algum tempo vai ser bem maior .
Ótimo tópico, abre os olhos de muita gente.