O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tchez

Aprendiz

#130351 Pants7

cara, talvez eu nao seja o mais indicado pra te ajudar, mas acho que pra vc ter como continuar um papo vc tem quer estar inteirado do assunto.. procure observar as conversas e conhecer mais sobre o que seus amigos ou as pessoas de quer se aproximar falam..

acho que pode ser por ai..

espero ter ajudado..

abraçoss
tasse

#130394 quebrar o ice é o grande problema, eu treino sem pressão no café, no autocarro, no banco, um bom sitio é no supermercado, a caixa normalmente tem mulheres, tento sempre por conversa, dizendo que é uma funcionária muito competente e simpatica etc...não é que esteja interessado, mas serve para desenvolver as minhas skills :D
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#130426 Com certeza o que os PUAs mais precisam trabalhar é isso, o seu Social Proof, ele é a base. O bom é que enquanto você você mostra ser um Social Proof dando um tchauzinho, falando com todo mundo, abrindo vários Sets, você tem a oportunidade de colocar em pratica tudo o que aprendeu. (Essa do Tchauzinho é de mais! :) )
dyablox

Aprendiz

#132416 Ótimo post, eu já fazia isso e nem sabia, não é que eu tenho algo de Natural game!! hehe
Agora posso, aprimora-lo.

Show!
Rehtnug

#132678 Realmente, o social poof faz uma diferença, antigamente eu era mais fechado mas depois de um tempo começei a me interarr com as pessoas e está dando certo ^^
abraço!
mohammad

Aprendiz

#132840 hsausauhashsssa

acho que se a pessoa quer entrar no jogo bem acho que falar com todo mundo é o melhor conselho, pois fica abanando pro "ar" pode até alevanca teu social proof mas vais ser visto como um cara de contatos e quando tu ver podem acabar arruinando com a farsa... seja social e natural isso que importa!
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#132940 Trabalhe seu SOCIAL PROOF em qualquer lugar que você esteja.
Isto tem que fazer parte da sua vida por completo.
É claro que quando você começa do zero - uma pessoa muito tímida - é muito mais difícil, mas você tem que está ciente de que tudo faz parte do PROCESSO. E que nesse processo possuem ETAPAS que você terá que passar.
Você terá que trabalhar seu Inner Game, saber conviver com a sua AA e transformar ela em mais um aspecto que te ajude, fazer abertura somente de grupos de mulheres, depois mulheres e homens, etc.
Seja lógico, entenda que tudo isso é um processo.

Quanto mais pessoas você conhecer, mais oportunidade vai ter.

Action Ra
ZuccBR

Aprendiz

#134559 Action Ra, ótimo conselho cara.
O PUA faz parte de um processo. Que se pudesse numerar em 10 passos, diria que estou no 1º ainda, mas progredindo a cada dia.
Social Proof é muito importante mesmo. Sempre fui um cara muito tímido até pouco tempo atrás, quando comecei a pesquisar sobre o assunto, hoje minha rede de amigos ainda é pequena, mas daqui algum tempo vai ser bem maior :ae .

Ótimo tópico, abre os olhos de muita gente.