O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Anjos

Aprendiz

#168957 Hahahahaha, essas duas fotos foram perfeitas pra se entender o porque do social proof ser Tão Importante.

Realmente impressionante o seu poder não só com as Hbs, mas com todos que o cercam, sejam eles amigos, colegas de trablalho , etc.

Ótimo post. Obrigado =]
Cry§i§

Aprendiz

#177848 muito bom !!

onde eu moro é uma cidade pequena então quase todo mundo se conhece, por isso, quando vou ao Shopping eu já estou com um bom Social Proof !!

Muito Obrigado mesmo !!! :ae
Soviet

Veterano - nível 9

Cry§i§ escreveu:muito bom !!

onde eu moro é uma cidade pequena então quase todo mundo se conhece, por isso, quando vou ao Shopping eu já estou com um bom Social Proof !!

cidade pequena com Shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é nova
shinigami

Aprendiz

#180936 espero ser um dia um otimo social proof ate que tento mais sei la sou muito timido mas com um tempo vou conseguir ser uma otimo social proof :lingua
arturjunqueira

Aprendiz

#181047 Cara eu nunca tinha pensado nisso, essa do tchauzinho pro ar realmente deve ser da hora vou aplicar isso amanhã msm e volto pra contar. abrss galera :yaaah
denner289

Aprendiz

#182559 Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

massa essa....
denner289

Aprendiz

Soviet escreveu:
Cry§i§ escreveu:muito bom !!

cidade pequena com Shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é nova

kkkkkkkkk...... o mundo tÁ MUdando cara... kkkkk