O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Shiranay

#212574 tenho dificuldade de abrir sets com grupos grandes
mas sempre abro em qualquer oportunidade com grupos pequenos
o tenso é que assim demora muito pra aumentar social proof
fuser premio

Aprendiz

#212711 Engraçado, ja passei por algo parecido com a segunda foto, no fim uma acabou
chegando em min por sorte kk, esse artigo vou ler com mais tempo e calma.
Danlife

#215498 Realmente Social Proof é muito importantes e é umas das formas de calibrar seu jogo, e de conhecer pessoas,quanto mais vc aborda mais sua aa desaparece, lembre-se aa é um conceito inventado,algo que vc cria em sua mente,vc sabia que 90% de seu medo é criado por vc,se continuar pensando em si dar mal,com absoluta certeza é isso que vai acontecer com vc ,por outro lado se quiser se dar bem, bem é só ter um atitude,lembre-se vc perde 100% das coisas que não tenta .

Ponha sua arma em punho,carregue-se de munição e atire pra todo lado,se não tiver um alvo,mas é sempre bom da um tiro certeiro,é mais compensador !

Um Abraço !
jerolj

Veterano - nível 4

#215516 Esse famoso tchausinho pro ninguém é realmente ótimo! Uma coisa que eu não gostava era sorri porque achava que ficava com cara de bobo.Mas testado comecei a ver que o sorriso de fato abre as pessoas e faz ser visto como uma pessoa de bem com a vida e animada. Ótimo post! :D
Primata

#216704 Me considero um cara reservado, mas acho que mesmo assim exercito bem meu social proof. Nao sou do tipo que chega em uma festa chamando a atencao, tenho uma postura discreta mas converso com quase todo mundo e me divirto bastante! Sera que e esse o conceito ou tenho que aumentar a dose de extroversao?
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Homem_Sexy escreveu:Sempre fui muito anti-social, mas se realmente isso for pro meu próprio bem, estou decidido a mudar, mas com uma condição: ( em qualquer ambiente e grupo, eu quero ser o líder de todos )...

você via ter um grande problema então...existem locais, grupos e ambientes que voce não vai poder ser o líder.
imagine um grupo onde existem um empresário bonito, super sucedido e carismático. Algúem com poder e um alfa natural.

ou você teria que sair do círculo ou aceitar não ser o líder e aprender com ele.