- 26 Abr 2011, 00:09
abusem disso e sejam felizes para sempre, hehe
- 27 Abr 2011, 17:32
Em uma saida com meus amigos nerds, notei que um deles depois de beber muito (o que eu não aconselho), conseguia se infiltrar em qualquer set...
E o melhor, todos mesmo sem sequer conhecerem ele, se tornavam muito receptivos com o jeito sorridente e interessante que ele demonstrava. No caso, ele só conseguia fazer isso com uma certa dose de alcóol. Acredito que o correto é ter essa habilidade naturalmente, através de treino e mais treino...
E dá-lhe tchauzinho pro ar... ashuashuuashauhsa
E o melhor, todos mesmo sem sequer conhecerem ele, se tornavam muito receptivos com o jeito sorridente e interessante que ele demonstrava. No caso, ele só conseguia fazer isso com uma certa dose de alcóol. Acredito que o correto é ter essa habilidade naturalmente, através de treino e mais treino...
E dá-lhe tchauzinho pro ar... ashuashuuashauhsa
- 28 Abr 2011, 22:19
Boa! É uma coisa bem importante a social, porém se não trabalhada vai acarretar na arte venuziana.
Obrigado pela dica.
Att: !Revenge-
Obrigado pela dica.
Att: !Revenge-
- 29 Abr 2011, 04:32
realmente falou tudo ai nesse topico
- 02 Mai 2011, 02:42
uma bela dica, social proof é a chave!
- 08 Mai 2011, 02:36
Realmente.
As pessoas ignoram muito essa parte. Querem logo chegar na mulher.
Eu acredito que o ideal seja chegar no lugar com a intenção de gerar contatos, os mais variados e em altas quantidades, e só depois, quando você já está sendo visto como "el guapo", é que você pode partir para jogar com as garotas.
As pessoas ignoram muito essa parte. Querem logo chegar na mulher.
Eu acredito que o ideal seja chegar no lugar com a intenção de gerar contatos, os mais variados e em altas quantidades, e só depois, quando você já está sendo visto como "el guapo", é que você pode partir para jogar com as garotas.
- 09 Mai 2011, 13:26
Ter um grande social proof é a base para o sucesso !
Trabalhando forte o social proof
Trabalhando forte o social proof