O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
mikejeremy
#254586 Muito interessante o post...

as vezes eu fazia certo, conversava com varias pessoas e tal... e tbm as vezes ficava isolado....aff

agora vou ser sempre sociavel...nada de ficar sozinho em algum canto.
ricksmccary
#256447 o melhor a fazer para obter social proof é já ir abrindo sets logo quando adentrar o ambiente .é assim que eu faço!
Henry
#263919 Beeem legal, é sempre importante chegar sorrindo e sempre de bem com a vida!
Carneiro
#264192 Só não vi o cara de camisa vermelha...

Mas gostei do post. :legal
McLovin
#264257 Muito bom
não podi ser
forever alone xDD
Xanky
#264261 Só tem que tomar cuidado para não parecer desesperado por atenção a manha êh se mecher lentamente, falar lentamente, controlar o sorriso de um set pro outro de forma a parecer a estar sempre rindo de uma piada. Gargalhadas altas sao importante nas horas certas (vide gargalhada do Tom CRuise). Tudo tem que ser calculado depois de experiências ao ir na noite, abrir sets e observar o que os sets mais populares (que chamam as atenções). Pratica leva a perfeição.
Xamã
#264340 Concordo com o cara de cima, social proof precisa de calibrada tbm, não é só chegar sorrindo,falando com todo mundo do nada,e o mais importante só falar com as mulheres que ai vc vai parecer necessitado isso é DVI.

Eu acho também que ter uma social proof grande te permiti errar mais no set , se vc não tiver social proof pode ser que no primeiro erro que vc cometa, a menina já perca o interesse...
Xanky
#264352 Social proof Alto êh garantia de interesse Da parte do grupo
malpha
#274981 Muito legal..
Interagir é preciso..rs
Parabéns pelo tópico.
leozinho169
#277917 É bom investir nisso, pq é bacana chegar nos lugares, e os negos vem te comprimentando e aquele carinho :)