- 09 Jul 2011, 22:42
Bom tópico
- 12 Jul 2011, 23:54
Essa de Tchau pro ar jah sabia, inclusive agente já fez na nossa Banda de Rock logo no ínicio, porque agente tinha observado outros artistas e eles faziam essa estranha atitude e até nos deram a dica para dar um ar de simpatia e popularidade, e realmente funciona. E lembro logo de uma frase mais ou menos assim: "Uma mentira repetida mil vezes vira uma verdade". Sendo assim se dar tchauzinhos pro ar funciona para as pessoas acharem que você é muito sociável, isso termina dando muito certo, e logo todos vão querer saber quem é aquele cara que está em todos os circulos sociais e conhece tanta gente. Porque o ser humano é como alguns insetos que correm para perto da luz toda vez que a vêem, para compartilhar daquilo que ela fornece, seja calor ou outros estímulos.
- 14 Jul 2011, 19:00
Gostei da dica, Zera! hahah
- 15 Jul 2011, 18:38
Esse tipo de coisa eu acho muito interessante, porque sequer passa pela cabeça das pessoas que, no caso de dar 'tchau pro vento' por exemplo, é puro blefe! E se ainda depois disso abrir uns 2 sets, REALMENTE passa a sensação para as outras pessoas de que você conhece todo mundo. Se torna algo totalmente crível.
não que as pessoas fiquei curiosas, querendo saber quem é aquela pessoa que fala com todos e 'dá tchau' pra geral, mas só de agir assim, as pessoas em volta já simpatizam, sentem que a pessoa que faz isso tem o que acrescentar no grupo. Logo, qualquer grupo se torna muito receptivo a essa pessoa.
É engraçado como que as coisas se tornam MUITO lógicas depois que se passa a entender melhor hahah
não que as pessoas fiquei curiosas, querendo saber quem é aquela pessoa que fala com todos e 'dá tchau' pra geral, mas só de agir assim, as pessoas em volta já simpatizam, sentem que a pessoa que faz isso tem o que acrescentar no grupo. Logo, qualquer grupo se torna muito receptivo a essa pessoa.
É engraçado como que as coisas se tornam MUITO lógicas depois que se passa a entender melhor hahah
- 15 Jul 2011, 23:36
´parece importantre ter um bom social proof
- 23 Jul 2011, 15:33
otimo topico!!!!
- 23 Jul 2011, 19:23
Há algum tempo atrás eu acharia rídiculo essa do tchauzinho, mas hoje conhecendo o material PUA, penso que é uma boa idéia, vou começar a usar isso, valeu pela dica.
O que acho interessante também , é sempre manter seu grupo de amigos interessante, por exemplo, se é um grupo em que a todo momento estão olhando pra fora do grupo procurando algo melhor pra se divertir, significa que provavelmente não estão muito confortáveis ali, e isso diminui a prova social do grupo e do PUA , sem falar que tira a idéia de que você é um Alpha com amigos selecionados...
O que acho interessante também , é sempre manter seu grupo de amigos interessante, por exemplo, se é um grupo em que a todo momento estão olhando pra fora do grupo procurando algo melhor pra se divertir, significa que provavelmente não estão muito confortáveis ali, e isso diminui a prova social do grupo e do PUA , sem falar que tira a idéia de que você é um Alpha com amigos selecionados...
- 26 Jul 2011, 19:35
concerteza faço isso todos os dias nas ruas sempre sorrindo !!