O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#335893 Já faz um tempo que estou calibrando o meu SOCIAL PROOF, já estou sentido uma grande diferença na minha vida, estou conhecendo muita gente, e cada pessoa no qual conheço abri portas para conhecer novos amigos que apresenta os seus amigos e assim por diante, quando você menos espera tem tanta gente ao seu redor, que você tem que administrar atenção de todos.

Seja sempre um SOCIAL PROOF, é uma excelente maneira de se transformar em um líder social.

By: Eltão.
tato2122

Aprendiz

#335903 O motivo desse comportamento gerar atração é simples. Homens que têm facilidade em ser sociáveis possuem maiores chances de sobrevivência e de se tornarem líderes dos outros homens logo, os mecanismos inconscientes de ATRAÇÃO femininos programados para sentir atração por homens de maior valor, irão perceber isso.
SUBZERO

Aprendiz

#352643 Muito bom o tópico. Agora, estou começando a melhorar meu social proof e acho que ele se encaixa mais com o indirect game, que é o que eu estou aprendendo nesse momento. E com o social proof acho que você consegue de forma indiretamente de aumentar o seu ciclo social, tipo você está conversando com um grupo e outras pessoas percebem que você é o centro da atenção e isso faz despertar uma curiosidade nelas, que sempre vêem você conversando com novas pessoas.
kawe

#360780 Vou sair dando tchau para todo mundo também :yaaah
Wade

Aprendiz

#360888 cara gostei dar tchau pro ar é fácil pra quem ta começando, tem mais dicas de trabalhar o social proof...
jhonny v.f

Aprendiz

#362266 Certíssimo, ja to tentando comprimentar todo mundo que mantêm contato visual comigo e aqueles que vejo mais de uma vez, vamos ver se daqui um tempo eu consigo chegar nem uma festa e abrir todos os sets que me aproximar(utilizando a famosa regra dos 3 segundos).
Abraços, Jhonny V.F :ae