- 01 Out 2011, 01:33
eu era assim de uns tempos pra cá
- 02 Out 2011, 04:53
social prof é umas das coisas mais importantes no jogo!!
- 03 Out 2011, 18:55
Concordo plenamente!
Quem nunca teve aquele amigo popular que todas as mulheres gostavam de ficar perto dele e sempre andava com ele porque ele tinha muitas amizades?
Estou trabalhando meu Social Proof!
Valeu!
Quem nunca teve aquele amigo popular que todas as mulheres gostavam de ficar perto dele e sempre andava com ele porque ele tinha muitas amizades?
Estou trabalhando meu Social Proof!
Valeu!
- 03 Out 2011, 19:48
Será que faz toda a diferença mesmo, e o estilo bad boy...
ali vc est´pa comparando um maricas com um cara legal, quero ver exemplos de pesos =...
ali vc est´pa comparando um maricas com um cara legal, quero ver exemplos de pesos =...
- 03 Out 2011, 20:14
O Social sempre é muito importante principalmente em ambientes relativamente pequenos em que a
rotatividade de pessoas é baixa.
Gostei das dicas do zera, em que ele fala para dar um Tchau com as mãos no alto em espaços cheio de gente, e a do Magnus, que diz
pra sempre manter um sorriso no rosto.
Abraços!
rotatividade de pessoas é baixa.
Gostei das dicas do zera, em que ele fala para dar um Tchau com as mãos no alto em espaços cheio de gente, e a do Magnus, que diz
pra sempre manter um sorriso no rosto.
Abraços!
- 04 Out 2011, 14:46
Pra mim o Social Proof é a coisa mais importante porque sem você perceber a sua personalidade é modificada, além do mais, você acaba combatendo sua AA de certa maneira caso você tenha.