O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
BigPaul

Aprendiz

#456302 to dando mais atenção pro meu social proof, começando com meus amigos, amigos de amigos e devagar com os estranhos, antes eu era muito fechado, falava bastante apenas com poucas pessoas, mas to me soltando mais, passei o fds num rancho com uma galera e conversei com TODOS, recebi várias risadas e boas conversas com quase todo mundo, acho que to começando bem =)

ahhh, e vo testar essa do tchauzinho tbm hahaha
tinorocha

Aprendiz

#456416 Confesso que não sou excepcional com meu social proof, tenho facilidade de falar com quem ja conheço, mas sinto realmente dificuldade em aumentar o meu nicho social, tenho certeza que melhorando meu social proof vou conseguir alguns resultados melhores. Vou começar como li alguem em cima relatando, que primeiro foi treinando com os amigos.. depois amigo dos amigos e etc.. acho que será uma sensação boa sentir um progresso. Gostei do post, consegui ter uma visão melhor sobre o social proof.
thug

Veterano - nível 5

#456541 Falou tudo !!

Tem que chegar no ambiente abordando e falando com todos que você conhece.
Com isso você auto se anima gerando uma energia alta e também fica como pre seleção das gatas.

Valeuuu
Jonny west

Veterano - nível 4

#456579 sem dúvidas, aprendi muito com feras da pickup brasileira!!, o tchaulzinho foi muito bom, interessante ás vezes faço isso e, quando a coisa ta ruim mesmo, atendo o celular sem nenhuma chamada, kkkkkkkkkkk, li no texto do Mystery no novo livro, ele sempre olha as mensagens e balança a cabeça!!, como se: " essas garotas não dão tempo", rsrs.., abraço!!