O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Rock'n Sin
#461754 aprender tecnicas, internalizar... armas de jogo, e disso que se trata... dizem que vc eh pua apartir do momento que acorda, suas atitudes, suas escolhas suas açoes!! então apenas faça? faça? exatamente!!! faça seja...
Optimizer3004
#465159 Oi gente! Eu tenho experimentado o conceito do social proof especialmente no online game, no Facebook em particular.

Uma dica que posso sugerir às pessoas que querem ter um Facebook mais atrativo é botar mensagens, fotos, videos, musicas ou qualquer coisa que você desejar no maior numero de murais possiveis; desativando por sua vez a mensagem do seu proprio mural onde diz que você botou no mural do outro ( é evidente que você não deseja ser visto como Facebook addict). Isso fara que você receba muitos comentarios e posts no seu proprio mural de muitas pessoas ao mesmo tempo. O seu mural ficara animado, cheio de pré-seleção e quando você adicionara uma nova garota no Face ela vai olhar para o seu mural e pensar:

"Bem... esse muleque é concorrido! Interessante..."

Em consequência ela estara bem mais interessada em você e iniciar uma conversação com ela estando atenta e intrigada no que você diz sera bem mais simples!
Wade
#465581 vamos trabalhar o social proof que vale a pena galera...
williamsabiá
#465591 é isso ai mesmo , e muitos caras tentam aumentar sua social proof bebendo até cair achando o maximo (não vou negar que ja fiz isso ) mas pra ti tá tudo fera mas pra quem te ve as vezes pode parecer ridiculo , por isso tente evoluir seu papo com voce no controle , não bebendo para ficar mais "solto".
josejoao
#467739 Com certeza,tem que ser o cara ser alpha confianteee!
ticoh
#475923 como eu ja havia falado em outro topico, eu tenho uma timidez exagerada e as vezes alem de travar, bate uma bad e n da vontade de falar com ngm... automaticamente isso joga seu social proof no ralo... como melhorar isso ?
panicograffit
#475981 Esse post me ajudou a entender mais o social proof! vlww, otimo post
Frateschi
#483134 Realmente essa diferença é gigante, a Social Proof realmente ajuda muito.
alexdepira
#483356 eu to no começo dos estudos, mais eu fui em uma balada e fiz o teste do social proof, não é que dá certo mesmo, obrigado por este post bem explicado, vlw a todos pelos comentarios construtivos.