- 20 Dez 2011, 16:31
Essa e umas das armas que não fazia ideia de como podia ser usada, ate porque nunca fui muito de socializar, mas a parti de agora isto vai mudar.
- 21 Dez 2011, 19:36
bom topico, só que a primeira imagem não esta brindo!
- 21 Dez 2011, 19:54
Nossa.. pura verdade.. quando eu ia em balada que já conhecia alguém, sempre me dava bem na abertura de sets, mas quando estava sozinho ficava sei la, meio deslocado.. agora entendo o porquê.
- 21 Dez 2011, 21:06
Essa dica do ross jeffries é muito massa, e super engraçada tambem rsrsr o cara que faz isso é artista mesmo nao tem jeito rsrsr
zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs
Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!
Tchal pro ar é fantástico!
Abraz
ZERA
Essa dica do ross jeffries é muito massa, e super engraçada tambem rsrsr o cara que faz isso é artista mesmo nao tem jeito rsrsr
- 26 Dez 2011, 00:49
Caara muito bom artigo! É exatamente isso que eu queria dizer.
A galera se preocupa muito em abrir apenas sets com HBs lindas e tentar closa-las de algum modo mas se esquecem da verdadeira essencia, a diversão. Confesso que eu antigamente só abria sets com esse intuito mesmo, mas hoje em dia vejo que é bobagem, que a diversão tá em fazer amizades, expandir seu meio social, você pode não conseguir aquela loira gata, mas, as vezes, você ganha um brother/camarada/amigo pro resto da vida.
A galera se preocupa muito em abrir apenas sets com HBs lindas e tentar closa-las de algum modo mas se esquecem da verdadeira essencia, a diversão. Confesso que eu antigamente só abria sets com esse intuito mesmo, mas hoje em dia vejo que é bobagem, que a diversão tá em fazer amizades, expandir seu meio social, você pode não conseguir aquela loira gata, mas, as vezes, você ganha um brother/camarada/amigo pro resto da vida.
- 03 Jan 2012, 14:58
Cara essa é a melhor! haushuahsuahs.... nunca tinha pensando em dar tchauzinho pra qualquer canto, mas com certeza deve funcionar, e com certeza irá chamar muita atenção sem parecer ridículo.
zera escreveu:Tchal pro ar é fantástico!
Cara essa é a melhor! haushuahsuahs.... nunca tinha pensando em dar tchauzinho pra qualquer canto, mas com certeza deve funcionar, e com certeza irá chamar muita atenção sem parecer ridículo.