- 13 Jan 2012, 19:12
Dar tchau pro ar é foda!haha Mas tem efeito!
- 15 Jan 2012, 19:22
Esse pode ser mais um aspecto do jogo, mas no meu ver talvez nao seja um ponto tao essencial assim no começo do jogo, ninguem vira um lider natural da noite pro dia...é algo para ser trabalhado. Seu post é bom, mas só faço uma critica: acho que faltou você explicar um pouco mais como conseguir essa "social proof". Sua explicação ficou um tanto generalizada. Tente ser mais especifico, para ajudar o maximo possivel. Obrigado pela sua contribuição.
- 16 Jan 2012, 01:17
Eu ja sabia oque era a social proof, mas nao sabia o nome. obrigadão!
Agora, Santistaroxo, nao posso ajudar muito, pois sou meio novato nas técnicas e talz, mas a grande questão é fazer aberturas nos diversos grupos em campo. Para uma boa social proof vc nao deve focar apenas o grupo em que seu alvo está, vc deve focar todos ao redor. O exemplo dado por quem criou o post explica bem essa questao. se uma menina repara em vc conversando com um grupo e logo depois se depara com vc em outro grupo, ela vai pensar que vc é uma pessoa legal, com uma boa energia e isso é uma coisa ótima para o seu jogo.
enfim, espero ter ajudado!!!
Agora, Santistaroxo, nao posso ajudar muito, pois sou meio novato nas técnicas e talz, mas a grande questão é fazer aberturas nos diversos grupos em campo. Para uma boa social proof vc nao deve focar apenas o grupo em que seu alvo está, vc deve focar todos ao redor. O exemplo dado por quem criou o post explica bem essa questao. se uma menina repara em vc conversando com um grupo e logo depois se depara com vc em outro grupo, ela vai pensar que vc é uma pessoa legal, com uma boa energia e isso é uma coisa ótima para o seu jogo.
enfim, espero ter ajudado!!!
- 17 Jan 2012, 14:23
Essa do tchauzinho eu usei uma vez mas não sabia o poder que ele tem
- 24 Fev 2012, 01:19
Pow cara, apartir de amanha que hj já é noite vvou testar o meu social prof, vou falar com todo mundo que eu conheso e mais e mais pessoas!