- 20 Jun 2013, 14:55
Nossa, esse lance de Socilal Proof é demais. vai ser muito útil para conseguir destravar.
- 05 Jul 2013, 18:22
E certo isso ai você não pode ficar parado num canto esperando alguém vim falar com você, como você espera que alguém venha falar com você se não conhece ninguém ali, fale com as pessoas comprimente-as, assim você estará no caminho de um ótimo social proof . !! ótimo post, abraços !!!
- 05 Jul 2013, 19:42
FALA PUA!!!!!!!!
Eu tenho experimentado isso na maioria dos lugares que vou, principalmente no busão, onde todos os dias interajo com o maior n° possível de pessoas, aplico negs, faço as charges que aprendo aqui ou que desenvolvo....
Pra alguma mulher querer um cara calado e quieto, deprimido só se ela estiver com baixa estima e querer alguém que ela fique no controle.
Valeu irmão
Eu tenho experimentado isso na maioria dos lugares que vou, principalmente no busão, onde todos os dias interajo com o maior n° possível de pessoas, aplico negs, faço as charges que aprendo aqui ou que desenvolvo....
Pra alguma mulher querer um cara calado e quieto, deprimido só se ela estiver com baixa estima e querer alguém que ela fique no controle.
Valeu irmão
- 25 Set 2013, 17:52
O mais interessante é que isso se aplica não só em sedução, mas em tudo. Havia procurado em vários outros locais sobre esse tema de socialização. Só está confirmando as minhas leituras e impressões anteriores. Esse tópico reforça que, para o tímido se dar bem, ele vai ter que sair da zona de conforto dele e arriscar. Assim como estou fazendo agora.
Keep it up fellows.
Keep it up fellows.
- 22 Dez 2013, 22:55
Ter uma boa Social Proof é tudo , é quanto mais voce pratica sua social proof melhor você se sente mais confiante, mesmo que não seja pra sargear ou algo do tipo, apenas aumentar sua social proof, pra dar mais interesse nas hbs !
- 22 Dez 2013, 23:48
Tem razão, Sociaal Proof faz mta diferença mesmo!
- 25 Dez 2013, 04:17
Social prof, eu não sabia o que era mais a gora eu tenho uma base.
E agora eu vou procura estuda mais sobre o assunto.
valeu pelo post......
E agora eu vou procura estuda mais sobre o assunto.
valeu pelo post......
- 27 Dez 2013, 01:53
Social Proof proporciona grandes resultados...
Todos devem aprimorá-lo caso queiram sucesso em sociabilidade.
Todos devem aprimorá-lo caso queiram sucesso em sociabilidade.