Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#138973 Tadinha de você, agora o próximo passo é começar a cair a bunda, reclamar de criança e tomar chá as 18h.

Você vai me contar sim, amanhã! (quando você diz que não vai contar algo a ela e ela insiste e depois vem cobrar no outro dia)
ElsonDIon

Entusiasta

D R A K E escreveu:.

vooce é mole ![/centro]

.

REPETIDO ....algumas vezes já srsrs

Nunca me pegou para saber se sou MOLE.....e nem pegará (sorriso sarcastico e olhar profundo)

Você tem namorada? e porque não está com ela?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#138997 [centro].

No que vooce se baseia para falar que eu precisa do saua moral ? ( nossa essa foi pra arma barraco ! )

quem é vooce ? ( falando da sua moral com o grupo )

.[/centro]
Papabear

PUA Avançado

#139007 [centro].

Nem queira saber! Eu sou areia demais pro seu caminhãozinho (seguido de um empurrãozinho ou outro tipo de kino + sorriso safado)

(após rotina) ELA: Ah ok! (volta/começa a dançar)

.[/centro]
ricardo1

Veterano - nível 9

#140278 Nem me conhece e já ta tentando a dança do acasalamento comigo?! tsc tsc (da pra usar um kino) :yaaah

*Após rotina ou openner ela olha e vira o rosto sem dizer nada
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#140518 .

D R A K E escreveu:[centro].

quem é vooce ? ( falando da sua moral com o grupo )

.[/centro]

papabear escreveu:[centro].

Nem queira saber! Eu sou areia demais pro seu caminhãozinho (seguido de um empurrãozinho ou outro tipo de kino + sorriso safado)

.[/centro]

[centro]O Shit- test Peerfeito ! AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAUEHAEUHAEUAHEUS eenfim . . .

see isso acontecer, não monstre nenhuma reação, isso seeria um DVI, simplesmennte mantenha as amigas deela em interação com vooce, mulheres são atraidas por isso (:

cresce e aparece ![/centro]

.