Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#145799 Nossa , mais como vc se parece com minha priminha mais nova, acho que foi por isso que fui com a cara dela. ( Falando pra as amigas dela)

Eu lhe entendo garoto, sei que você me ama ..
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#145857 agente nem começo e você ja ta pedindo pra parar, eu esperava mais de você !(humorado com uma expressão safada) :grump

haha, pode sonhar, você jamais iria me fazer querer parar, sou muita areia pro seu caminhãozinho (Com aquele olhar e sorriso de superioridade, fazendo pose e tudo) :legal

HA !
zealot

Veterano - nível 9

#145884 haha eu poderia falar coisas previsiveis querida, do tipo "eu faço duas viajens", ou "eu aguento o tranco" mais eu ja te falei que sou diferente dos outros caras, eu sou peça rara e nao carrego qualquer coisa aqui só carrego pedra, só joia rara.

Tá vendo aquele povo ali, vai la tao te chamando some logo daqui nao fui com sua cara nao quero ficar com crianças olha pra minha cara sou 5 anos mais velha que voce
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#145922 que bom que você gosta de numeros, tenho alguns aqui que você vai adorar...mas preocupa não, vou la mesmo, concerteza lá eles são mais eticos que você

Nossa, assim vc realmente acha que vai chamar minha atenção ? tentando me conquistar com essas coisas baratas ?
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#146050 Mais é claro , tenho que ter certeza que você vale a pena. Pra que se esforçar tanto ?, pensa que eu sou facil ..é :)

Ah é ,, ja vou , imagina que chato , as pessoas que estão vendo agente vão pensar que nois somos o quê? nãããã
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#146051 Mais é claro , tenho que ter certeza que você vale a pena. Pra que se esforçar tanto ?, pensa que eu sou facil ..é :)

Ah é ,, ja vou , imagina que chato , as pessoas que estão vendo agente vão pensar que nois somos o quê? nãããã