O dia hoje parece sexta-feira 13, só aparece assombração
Essa e foda ! Eu não tinha visto nenhuma.... ate agora *continue a interação como se nada tivesse acontecido*
Vc é muito novinho pra min ! è eu percebi, coitadinha de você né (ironico) sera que da conta !
Eu adoro Sexo ( Ela solta isso numa conversa sobre sexo, mas tem mais pessoas no Set, ela nao mandou isso de forma direta a você, e sim para todo o set)
- 09 Dez 2010, 13:59#157284Eu adoro Sexo ( Ela solta isso numa conversa sobre sexo, mas tem mais pessoas no Set, ela nao mandou isso de forma direta a você, e sim para todo o set) Ninfomania é uma doença... Mas tem cura!
Ela pega o copo com alguma bebida, molha e o seu rosto e te chama de idiota!
- 09 Dez 2010, 19:02#157460Novinho ? Querida, como mulheres da sua idade no café-da-manhã (com um sorrisinho na cara) (nunca tive oportunidade de falar essa... queria ver a reação )
Cara, não adianta tentar, você não vai me beijar hoje !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.