- 27 Mar 2010, 19:34
Na verdade vim falar com sua amiga... ela parece ser interessante, simpatica, e divertida!
Sai daqui, eu nao gosto de voce e nem da sua presença!!!
- 27 Mar 2010, 19:43
"Incrível! Temos algo em comum! Meu sentimento por ti é recíproco..."
[vira pras amigas e diz]
"Ela sempre é desagradável assim? Onde que fica o botão pra desliga-la e podermos conversar em paz?"
[Ela diz nada, simplesmente vira de costa quando você fala com ela]
[vira pras amigas e diz]
"Ela sempre é desagradável assim? Onde que fica o botão pra desliga-la e podermos conversar em paz?"
[Ela diz nada, simplesmente vira de costa quando você fala com ela]
- 30 Mar 2010, 00:48
[Desvira ela pelo ombro e pergunta:] Quer ajuda? Não consegue saber de onde vem o som?
Pq você fala tão rapido?
Pq você fala tão rapido?
- 30 Mar 2010, 02:21
Eu nunca falo rapido mas se alguma HB disse isso pra mim eu responderia assim:
HB:Pq você fala tão rapido?
Dante: Qual o problema, pro acaso você tem dificuldade na audição, ou eu presiso falar bem devagar pra você entender?
Estou cansada!
HB:Pq você fala tão rapido?
Dante: Qual o problema, pro acaso você tem dificuldade na audição, ou eu presiso falar bem devagar pra você entender?
Estou cansada!
- 30 Mar 2010, 18:49
A idade vai chegando é assim mesmo, logo mais você pagar de ganhar presentes e fica enrrugada ;* rs
PUA: Olha seu namorado nao ia gostar de saber que você esta interessada em mim rs
HB: Mais so estamos conversando
PUA: Olha seu namorado nao ia gostar de saber que você esta interessada em mim rs
HB: Mais so estamos conversando
- 30 Mar 2010, 18:55
É mas você esta me olhando de um jeito que parece que vai me engolir...
Ih, ta se achando a última bolachinha do pacote..
Ih, ta se achando a última bolachinha do pacote..
- 31 Mar 2010, 21:34
Se eu te dou nojo, e você está assim tão atraida por mim, imagine se não te desse.
Por que você esta usando esse chapéu ridiculo?, com esse oculos nada ver?, e está com unhas pintadas?.
Por que você esta usando esse chapéu ridiculo?, com esse oculos nada ver?, e está com unhas pintadas?.
- 01 Abr 2010, 16:10
"Que maneira esquisita a sua de dizer 'Eu estou te comendo com os olhos'... pare de manjar meu estilo. Ele fica bem em mim, não em você"
"Cara, na boa. Não tô afim de papo"
"Cara, na boa. Não tô afim de papo"