Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
turok1001
#165723 Vc diz q sou tarado pq qr q eu te agarre neh?

Nem se vc fosse o ultimo homem da terra!
Antunes
#165860 Não sabia que tu tem um gosto tão ruim pra homens...

Não é meu gosto que ruim , você que é
aprendizma
#166053 Se é o que acha, quem sou eu pra discutir ! Enfim... que culpa tenho eu se garotas como você não tem BOM-GOSTO !

Tá lá você sargeando e um MAG: Eai pegador, já vai pegar outra? fodão você né...
HB: coméquié? ( Aprendeu com o MAGAIVER? não rsrs. )
Arcas
#166173 Viu só cara? To foda mesmo... Fica por perto, quem sabe você aprende alguma coisa

Nossa amiga, vamo embora daqui, esse cara é mó queima filme...
user7812
#166287 quem aquele cara ali? eu tbm nao fui com a cara dele não... mais coitado nao julge uma pessoa assim só de olhar, se voce parar pra conversar com ela voce pode se surpreender... otro dia mesmo eu vi assim uma mina mtoo gata mais ai fui falar com ela, meu deus me surpreendi como ela era chata e arrogante e resolvi ir embora... mais emfim... voces estão indo mesmo? me passa seu celular entao agente se encotra depois em otro lugar que tal?

ou

to queimando o filme né?.. po a culpa nãe é minha se eu nasci tão quente assim... haha

HB: cara como voce é infantil, tchau...
PuaDD
#166297 kkkk tudo bem senhora n fique encomodada :louco vc pode me convidar pra brincar de médico com vc .. mas eu n vou ):

(hb faz uma cara deboxada) tatata aham claro claro agora fica quieto um pouco
edmuhs
#166380 (hb faz uma cara deboxada) tatata aham claro claro agora fica quieto um pouco
Resposta: Porque? Ja vai me beijar?! Sou dificil, menina.

HB: Vai encher o saco de outra, vai
user7812
#166648 PUA para a HB: porque voce diz isso???
PUA para a Amiga ou Amigas: acho melhor mesmo eu procurar outra pra conversar estou começando a ficar com medo dela [apontando pra HB], nao sei se ela morde, e acho q se eu ficar por perto por mais tempo ela vai acabar me agarrando aki na frente de todo mundo, e eu nao sou um tipo de pessoa que gosta de chamar atenção sabe?

HB: Cresca e apareca...
Editado pela última vez por user7812 em 25 Dez 2010, 19:11, num total de 1 vezes
user7812
#166650 HB:Cresca e apareca...

PUA: hahah voce gosta de aparecer?? eu nao sou esse tipo de pessoa, sabe eu me sinto meio envergonhado, mais se voce é sem vergonha pode aparecer a vontade ai...

HB: Ai garoto se toca
G.Jokers
#166721 Pagar uma bebida...acredita que sóbria nao teria a capacidade suficiente para me seduzir?
Sera que voce seria capaz de me seduzir?