- 24 Dez 2010, 00:22
Não sabia que tu tem um gosto tão ruim pra homens...
Não é meu gosto que ruim , você que é
- 24 Dez 2010, 13:54
Se é o que acha, quem sou eu pra discutir ! Enfim... que culpa tenho eu se garotas como você não tem BOM-GOSTO !
Tá lá você sargeando e um MAG: Eai pegador, já vai pegar outra? fodão você né...
HB: coméquié? ( Aprendeu com o MAGAIVER? não rsrs. )
Tá lá você sargeando e um MAG: Eai pegador, já vai pegar outra? fodão você né...
HB: coméquié? ( Aprendeu com o MAGAIVER? não rsrs. )
- 24 Dez 2010, 21:25
quem aquele cara ali? eu tbm nao fui com a cara dele não... mais coitado nao julge uma pessoa assim só de olhar, se voce parar pra conversar com ela voce pode se surpreender... otro dia mesmo eu vi assim uma mina mtoo gata mais ai fui falar com ela, meu deus me surpreendi como ela era chata e arrogante e resolvi ir embora... mais emfim... voces estão indo mesmo? me passa seu celular entao agente se encotra depois em otro lugar que tal?
ou
to queimando o filme né?.. po a culpa nãe é minha se eu nasci tão quente assim... haha
HB: cara como voce é infantil, tchau...
ou
to queimando o filme né?.. po a culpa nãe é minha se eu nasci tão quente assim... haha
HB: cara como voce é infantil, tchau...
- 25 Dez 2010, 21:10
PUA para a HB: porque voce diz isso???
PUA para a Amiga ou Amigas: acho melhor mesmo eu procurar outra pra conversar estou começando a ficar com medo dela [apontando pra HB], nao sei se ela morde, e acho q se eu ficar por perto por mais tempo ela vai acabar me agarrando aki na frente de todo mundo, e eu nao sou um tipo de pessoa que gosta de chamar atenção sabe?
HB: Cresca e apareca...
PUA para a Amiga ou Amigas: acho melhor mesmo eu procurar outra pra conversar estou começando a ficar com medo dela [apontando pra HB], nao sei se ela morde, e acho q se eu ficar por perto por mais tempo ela vai acabar me agarrando aki na frente de todo mundo, e eu nao sou um tipo de pessoa que gosta de chamar atenção sabe?
HB: Cresca e apareca...
Editado pela última vez por user7812 em 25 Dez 2010, 19:11, num total de 1 vezes