Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
thehat

Veterano - nível 10

#188762 E ainda assim você está doida por mim. aposto que se eu te disser que adoro rotinas você vai pular no meu colo e morder meu pescoço!
Porque alguém como EU perderia meu tempo com alguém como VOCÊ?
Sharkx

Pickup Artist

#188771 ta eu te entendo tu sabe que não e uma tom cruise da vida pra tentar a "missão impossível" de me conquistar,tu sabe que e perca de tempo :lingua
alaaa agora ele se comparou com tom cruise quem vai ser o próximo que tu vai se comparar o tiririca?
Curinga

#188915 Eu sei oque vc quer mais eu não posso é serio
Continuando...

Uau !!! Vc nao pode conhecer pessoas ?! por acaso isso é algum doença contagiosa ???

Nossa ! Essa piada que você fez foi muito ruin ein ???
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#188981 Nossa ! Essa piada que você fez foi muito ruin ein ???

Ahamm, eu sei, só uso elas com pessoas desinteressantes como você, ah não ser que me prove o contrário, ai quem sabe eu te conto umas "piadinhas" decentes na cama! :legal

Oia láá, quem aqui falo de cama? ha.ha.ha você NUNCA vai me leva pra cama benhêê

Nunca diga Nunca, pois o nunca sempre acontece :ae e pelo jeito você está doidinha pra ir pra cama, ja ta até me chamando de "benhêê"

Olha aqui garoto, eu sou obrigada a ficar te aturando e ouvindo suas babaqueices, então, xôôô, vai saindo porque ninguém te quer aqui.
Rmayer'

PUA Avançado

#189017 só isso? isso é tudo que consegue fazer pra perder uma chance de ouro?

estou ficando irritada e vou gritar, vou chamar o segurança!
Sharkx

Pickup Artist

#189052 eiiita nem vem não vou satisfazer as suas fantasias sexual de sexo a 3 com aquele segurança
também tu ficaria pra traz olha o físico teu e o dele ele e gostoso e sexy e tu parece um gafanhoto
Rmayer'

PUA Avançado

#189072 melhor ser um garfanhoto que sabe fazer oque quer e muito bem do que ter musculos e ser do tamanho de um guarda roupa se nao sabe fazer direito?

hmmm entao vc sabe se ele sabe fazer direito ou nao? ja pegou o segurança tambem?!