Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Vlorenz

Aprendiz

#247650 CAlma, se voce quizer que ele saia pra fora, voce tem que chamar ele mais carinhosamente e nao de imbecil :mau

Que cheirinho ein... acho que voce tah com mal hálito
Gerrard

Veterano - nível 1

#247715 engraçado, que eu também estou sentindo um cheiro de bacalhau no ar, acho que é você que está precisando de um banho. overneg :louco :louco :louco :louco

Eu gosto é de mulheres.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#247783 Eu gosto é de mulheres.
Continuando...

Bem q eu percebi pelo seu jeitinho viu. Mas eu tambem gosto de mulheres por isso q eu quero conversar com a sua amiga ! da licença ?! Pq se vc ficar perto de mim por muito tempo vc vai acabar gostando de um
VERDADEIRO HOMEM q vc ainda nao conheceu !!!

(depois q vc fala algo) "Ahh, pensei q vc fosse falar alguma coisa interessante agora !"
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
DonCoringa escreveu:"Ahh, pensei q vc fosse falar alguma coisa interessante agora !"

Pois bem, eu vou falar... assim que eu encontrar alguém interessante. Achou alguém poraí? :)

[Após usar alguma rotina] Tá, e porque tá me falando isso?
(usaram em mim já, tenso)
saviobranco

Veterano - nível 1

#247835 Achei que era capaz de absorver a informação , gosto de "ensinar" algo as meninas/mulheres desinformadas.

PS: sou uma negação em shit tests e to começando no PU, Deem as criticas ae, to vendo esse jogo como uma forma de melhorar esse ponto.

uma hb falou pra mim(certeza que era shit-test) :
Ela: foi coisa de Deus você ter aparecido na minha vida, gosto muito de você alem das brincadeiras e implicancias.
EU: mas como assim?
Ela: sei lá, te considero muito, você é quase como um irmao, alguem da famil
ia.
playerD

PUA EXPERT

saviobranco escreveu:uma hb falou pra mim(certeza que era shit-test) :
Ela: foi coisa de Deus você ter aparecido na minha vida, gosto muito de você alem das brincadeiras e implicancias.
EU: mas como assim?
Ela: sei lá, te considero muito, você é quase como um irmao, alguem da familia.

Kara, faz uma cara de safado :legal , encosta no ouvido ou coloca a mão em volta de cintura e diz alguma coisa mais agressiva, como: "Alguem da familia? Mais amante não é considerado parente" OU então C&F "é tava pensando em te trazer pra minha familia" :palhaco

Se ela continuar pensando dessa forma você vai cair na Zona de Amizade...

Nossa que viadinho :(
S 4 M

Aprendiz

#247932 caramba!!! então tu tem tará por viado ? porque tu está dando encima de mim tem 15 minutos já
eu dando encima de você? logo você que ta fedendo lixo. tu por acaso trabalha de lixeiro ?
evaldords

#248025 vc pode até tentar mas não vai conseguir encontrar nada que te faça desistir de me querer

vc está louco, não percebeu que não quero nada com vc?