Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
perfect78

Veterano - nível 10

#257653 hmmm... sabe, eu nao falo pra nao te assustar, mais voce me provocou, minha ex que me falou que todo o meu tamanho foi parar em outra parte do meu corpo... :palhaco

OU

e quando voce deixar de ser tao mal educada me avisa que posso pensar em te ter... como uma amiga...

Socorro, Policia!
expneto

Veterano - nível 7

#257687 Nossa, não precisa chamar a polícia pra te levar presa, é comum que as mulheres fiquem loucas ao me conhecer...mas não sei se você vale tanto a pena.

(A hb te ignora...)
caio.

Aprendiz

#257776 tu não fala isso pra tua amiga pq sabe ela iria comigo neh?

Somos demais pra vc...não queremos ferir teus sentimentos
perfect78

Veterano - nível 10

#257932 Hahahahhahahaha meus sentimentos nao são facilmente afetados, voces simplesmente estão projetando em mim o medo de um cara como eu ferir seus sentimentos... meninas , eu nao sou tão mal quanto aparento ser, de toda forma, eu nao pretendo ferir os sentimentos de nimguem...

Seu Canalha, vai lá pra sua outra namorada!
Doug X

Aprendiz

#257948 Namorada? Eu não sirvo para namorar; eu traio, minto e termino na véspera do Dia dos Namorados :mau

Ahammm... e o assunto morreu? Você é muito sem graça!!!
perfect78

Veterano - nível 10

#257968 morreu pq vc é malvada e matou ele... parece q nao sabe conversar... hahahhaha ei vc q me deixa sem graça fazendo esse charme ai... para com esse charme senao vo considerar assedio sexual... :palhaco

nossa voce nao é discreto quando olha pros meus peitos...
caio.

Aprendiz

#258022 desculpa, não pude evitar, eles são lindos...pq vc saiu com esse decote? se tu quisesse que ngm olhasse vc tinha coberto essas maravilhas...

eu sei q são lindos, mas pq vc não cobre a tua boca, antes q eu fique braba?
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#258046 Sei que nos somos bem adultos , então será que terei que tampar minha boca pra vc não cair na tentação de mim beijar..

incrivel como vc consegui mi fazer rir com esse jeitinho de palhaço...
perfect78

Veterano - nível 10

#258057 Incrivel como voce consegue me seduzir com seu olhar penetrante, e sua voz encatodora, e eu realmente gosto de te fazer rir... suas rizadas sao como o sol, e me passam uma energia boa e ai eu me sinto bem... por isso tenho meu jeito de palhaço...

nao vamos dar certo, vamos ser apenas amigos