Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#258061 [b]também acho que nao vamos dar certo, entao vamos fazer o seguinte, amigos ate que o amor nos separe[/b]

vc nao sabe conversar ne, parece que é anti social, nao tem assunto, nao gosto de homens assim
Kïng

Pickup Artist

#258072 Sim, sou criança e gosto de brincar de médico. E você será a minha próxima paciente nesse noite. hehe [ C&A, RÁÁÁÁÁ q ]

Você deve disser isso pra todas
perfect78

Veterano - nível 10

#258099 hmmmm nao tenho preconceito, na verdade, percebo q agora eu sinto ainda mais atração por voce, e mesmo voce sendo lesbica, nao adianta posso perceber pela sua voz, que voce esta interessada em mim, entao fexa olhos e relaxa, vo te fazer oque nenhuma mulher pode te fazer...

Quem voce pensa que é?
Kïng

Pickup Artist

#258154 Don Juan deMarco da vida real com a junção de Casanova. :D

Então você estuda sedução seu safado?
Faelxyz

Aprendiz

#258167 Estudo mesmo e isso tem me ajudado a compreender vocês mulheres e isso faz com que nossa interação seja muito mais divertida e interessante do que a desses caras chatos que vem falar com você.

Isso tá mais pra uma atitude desesperada pra descobrir como manipular as mulheres[color=#FF0000]
perfect78

Veterano - nível 10

#258197 na verdade o meu desespero passou, e só passou porque começei a me sentir confortavel e seguro comigo mesmo... lendo oque mais me interessa hoje em dia que como voce pode perceber... é sedução... mais isso é algo q me interessa relamente... (aproxime-se dela, e fale susurrando no ouvido dela) do mesmo modo que seu olhar prende meu interesse, e seu jeito me atrai, me sinto bem ao seu lado, com essa sua energia confortavel... me sinto bem e seguro ao seu lado...(agora KC)

(depois do KC) Nao podiamos ter feito isso, tenho namorado