Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Buffalo

Veterano - nível 9

#259258 nós mal nos conhecemos e você já está falando em encontro! céus!

tenho medo de perder a nossa conexão... já recebi essa pouco depois de conhecer a hb... fiquei mudo hahaha
perfect78

Veterano - nível 10

#259268 eu te entendo(abraçe-a), saiba que tambem tenho esse medo, e nao quero por nada perder essa conexão que nos temos... essa nossa conexão me deixa seguro, quando estou perto ela fica mais forte, mas mesmo distante ela ainda existe... o amor é eterno, oque fizemos sempre vai existir, nos nossos coraçoes e nas nossas lembranças...
(agora se voce quizer pode falar que a ama e a beijar)

OU se a relação é de curto tempo

Conexão... é verdade... eu nao sabia que voce tambem estava sentindo isso, mesmo em tao pouco tempo... ja temos essa conexão, que nos faz bem e nos deixa seguros quando estamos juntos... nao tenha medo, eu sinto que nossa conexão é mais forte doque qualquer briguinha ou qualquer outra pessoa possa tentar quebrar... ela esta acima de tudo isso...

voce me ama de verdade?(namorada)
Vlorenz

Aprendiz

perfect78 escreveu:voce me ama de verdade?(namorada)
[centro]
Fica fria malandrinha, voce é bem especial pra mim; por isso estou aqui com vc... KC

Acho q voce só quer sexo...[/centro]
caio.

Aprendiz

#259700 Sexo é consequência, mas afinal, todos querem sexo...

Parece q tu não tem coração...
lenoo k

Aprendiz

#259726 (Faz a voz dela) Você é tão insensível mimimi (Foi o que veio na minha cabeça na hora, mas acho que talvez haja uma resposta melhor)

(Você tá falando e ela faz uma clara expressão de desprezo)
Darsos

Aprendiz

#259759 ixi, essa é dificil! Nessa hora aki, vou tentar dar a melhor resposta, mas, se isso fosse real eu estava fudid#!

(Você tá falando e ela faz uma clara expressão de desprezo)

O que você tem? Ta passando mal? Só não vomita encima de mim! rs

Próximo...

(você dar um neg nela)...Ah garoto! tchau!