Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Vlorenz

Aprendiz

perfect78 escreveu:
Hmmm ja tive melhores(depois do KC)

[centro]O que voce esperava de um toque de caridade meu?

Se quizer ficar comigo, compra uma bebida.
[/centro]
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#260302 [centro]Ei nem vem, eu nao quero uma bebada perto de mim, eu sei essa tecnica q voces usam, ficam bebadas ai nos levam pra cama, e depois acordam no outro dia e falam q nem se lembram de nada.

essa aconteceu cmigo, e quero ve a respostas de voces numa situação dessas
Estava uma Hb e um amiguinho dela meio gay, e estava tendo uma apresentação e os dois estava falando dele, que ele era bonito, forte se vestia bem, era auto confiante, bom falando as qualidades dele.

Ai ela olha pra mim e diz
já esse ai só se acha o pegador, e aponta e diz aquilo lá que é um homem de verdade.[/centro]
perfect78

Veterano - nível 10

#260598 me acho? hmmmm homem de verdade é? então tira o olho ele é meu shuahsuahusa uiui :palhaco

OU

voce julga muito as pessoas, só porque sou arrogante, egocentrico, e atraio mulheres nao quer dizer que eu seja um canalha... mais realmente eu sou um canalha, mais veja pelo lado bom sou sincero e realista, e se voce está tao interessada nele, fala isso com ele, seja sincera e direta, sao duas qualidades que um homen como eu aprecia em uma mulher... mais um cara como eu iria te feirir e magoar muito seus sentimentos, de todo modo a escolha é sua

OU

ui ui, voce é muito indiscreta quando o assunto é homens... parece que é a primeira vez q voce ve um homen de verdade, isso nao é surpresa pra mim, voce até fala com orgulho... hahahhaha mais ei, posso nao ser o homen de verdade, e nem quero ser, prefiro ser aquilo que sou, sou o canalha de verdade shaushuahsuahusa

escolhe uma das respostas... achei todas boas...

Voce sempre sabe oque dizer... isso me irrita!
Lohan

Pickup Artist

#260632 Fazer o queee, vocês sempre me mandam as mesmas frases hahahaha *sorrizo maroto*

Aaaah Pára! Você é muito safado! rss
Lohan

Pickup Artist

#260635 PS.

lenoo k escreveu:uuuh, desculpa crescidinha! (aperta bochecha ou brinca com o nariz dela)

Você fala demais pra quem faz tão pouco..

SHUAHSUAHSAU isso não é shit-test.. Tá mais pra um "Mecoma-Test" =P
Vlorenz

Aprendiz

matheusbadboy escreveu:essa aconteceu cmigo, e quero ve a respostas de voces numa situação dessas
Estava uma Hb e um amiguinho dela meio gay, e estava tendo uma apresentação e os dois estava falando dele, que ele era bonito, forte se vestia bem, era auto confiante, bom falando as qualidades dele.

Ai ela olha pra mim e diz
já esse ai só se acha o pegador, e aponta e diz aquilo lá que é um homem de verdade.[/centro]

[centro]Falou e disse a "mulher de verdade"...

ou

Acho que voce está dizendo isso para pessoa errada.(tranquilo e calmo)

ou

Tá dizendo isso só pq eu peguei todas as tuas amigas e tu nao?

ou

Pelo menos eu sou pegador, e voce que nao me mostrou nada de interessante ainda.

ou

Querida, se voce quizer me levar para cama, apenas me diga, nao fique querendo chamar minha atençao de formas ridiculas...
[/centro]

e continuando...

Lohan escreveu:Aaaah Pára! Você é muito safado! rss

[centro]É... eu sei... :mau [/centro]

Voce tah sargeando um 2 set com uma HHB e uma UG, a UG é depravada e tah tentando roubar a Hb pra levar ela pra outro lugar ai quando voce fala algo para HB ou pro set ela diz:
[centro]
Tá querendo dá o C.. é?
[/centro]
(aconteceu com um xapa meu rsrsrsrs)
Lohan

Pickup Artist

#260837 Não não, só to querendo uma conversa com pessoas educadas!

Depois de uma conversa cheia de charminhos rss
Aaah, quando alguém recebe atenção de mim tem que comemorar!