- 17 Mai 2011, 01:33
Puxa ela pelo braço, mao na cintura dela, contato visual... olhar triangular... KC
Hmmm ja tive melhores(depois do KC)
- 17 Mai 2011, 13:02
[centro]Ei nem vem, eu nao quero uma bebada perto de mim, eu sei essa tecnica q voces usam, ficam bebadas ai nos levam pra cama, e depois acordam no outro dia e falam q nem se lembram de nada.
essa aconteceu cmigo, e quero ve a respostas de voces numa situação dessas
Estava uma Hb e um amiguinho dela meio gay, e estava tendo uma apresentação e os dois estava falando dele, que ele era bonito, forte se vestia bem, era auto confiante, bom falando as qualidades dele.
Ai ela olha pra mim e diz
já esse ai só se acha o pegador, e aponta e diz aquilo lá que é um homem de verdade.[/centro]
essa aconteceu cmigo, e quero ve a respostas de voces numa situação dessas
Estava uma Hb e um amiguinho dela meio gay, e estava tendo uma apresentação e os dois estava falando dele, que ele era bonito, forte se vestia bem, era auto confiante, bom falando as qualidades dele.
já esse ai só se acha o pegador, e aponta e diz aquilo lá que é um homem de verdade.[/centro]
- 17 Mai 2011, 20:00
me acho? hmmmm homem de verdade é? então tira o olho ele é meu shuahsuahusa uiui
OU
voce julga muito as pessoas, só porque sou arrogante, egocentrico, e atraio mulheres nao quer dizer que eu seja um canalha... mais realmente eu sou um canalha, mais veja pelo lado bom sou sincero e realista, e se voce está tao interessada nele, fala isso com ele, seja sincera e direta, sao duas qualidades que um homen como eu aprecia em uma mulher... mais um cara como eu iria te feirir e magoar muito seus sentimentos, de todo modo a escolha é sua
OU
ui ui, voce é muito indiscreta quando o assunto é homens... parece que é a primeira vez q voce ve um homen de verdade, isso nao é surpresa pra mim, voce até fala com orgulho... hahahhaha mais ei, posso nao ser o homen de verdade, e nem quero ser, prefiro ser aquilo que sou, sou o canalha de verdade shaushuahsuahusa
escolhe uma das respostas... achei todas boas...
Voce sempre sabe oque dizer... isso me irrita!
OU
voce julga muito as pessoas, só porque sou arrogante, egocentrico, e atraio mulheres nao quer dizer que eu seja um canalha... mais realmente eu sou um canalha, mais veja pelo lado bom sou sincero e realista, e se voce está tao interessada nele, fala isso com ele, seja sincera e direta, sao duas qualidades que um homen como eu aprecia em uma mulher... mais um cara como eu iria te feirir e magoar muito seus sentimentos, de todo modo a escolha é sua
OU
ui ui, voce é muito indiscreta quando o assunto é homens... parece que é a primeira vez q voce ve um homen de verdade, isso nao é surpresa pra mim, voce até fala com orgulho... hahahhaha mais ei, posso nao ser o homen de verdade, e nem quero ser, prefiro ser aquilo que sou, sou o canalha de verdade shaushuahsuahusa
escolhe uma das respostas... achei todas boas...
Voce sempre sabe oque dizer... isso me irrita!
- 17 Mai 2011, 20:47
Fazer o queee, vocês sempre me mandam as mesmas frases hahahaha *sorrizo maroto*
Aaaah Pára! Você é muito safado! rss
Aaaah Pára! Você é muito safado! rss
- 17 Mai 2011, 20:50
PS.
SHUAHSUAHSAU isso não é shit-test.. Tá mais pra um "Mecoma-Test" =P
lenoo k escreveu:uuuh, desculpa crescidinha! (aperta bochecha ou brinca com o nariz dela)
Você fala demais pra quem faz tão pouco..
SHUAHSUAHSAU isso não é shit-test.. Tá mais pra um "Mecoma-Test" =P
- 17 Mai 2011, 22:40
[centro]Falou e disse a "mulher de verdade"...
ou
Acho que voce está dizendo isso para pessoa errada.(tranquilo e calmo)
ou
Tá dizendo isso só pq eu peguei todas as tuas amigas e tu nao?
ou
Pelo menos eu sou pegador, e voce que nao me mostrou nada de interessante ainda.
ou
Querida, se voce quizer me levar para cama, apenas me diga, nao fique querendo chamar minha atençao de formas ridiculas...[/centro]
e continuando...
[centro]É... eu sei... [/centro]
Voce tah sargeando um 2 set com uma HHB e uma UG, a UG é depravada e tah tentando roubar a Hb pra levar ela pra outro lugar ai quando voce fala algo para HB ou pro set ela diz:
[centro]
Tá querendo dá o C.. é?[/centro] (aconteceu com um xapa meu rsrsrsrs)
matheusbadboy escreveu:essa aconteceu cmigo, e quero ve a respostas de voces numa situação dessas
[centro]Falou e disse a "mulher de verdade"...
ou
Acho que voce está dizendo isso para pessoa errada.(tranquilo e calmo)
ou
Tá dizendo isso só pq eu peguei todas as tuas amigas e tu nao?
ou
Pelo menos eu sou pegador, e voce que nao me mostrou nada de interessante ainda.
ou
Querida, se voce quizer me levar para cama, apenas me diga, nao fique querendo chamar minha atençao de formas ridiculas...[/centro]
e continuando...
Lohan escreveu:Aaaah Pára! Você é muito safado! rss
[centro]É... eu sei... [/centro]
Voce tah sargeando um 2 set com uma HHB e uma UG, a UG é depravada e tah tentando roubar a Hb pra levar ela pra outro lugar ai quando voce fala algo para HB ou pro set ela diz:
[centro]
Tá querendo dá o C.. é?[/centro] (aconteceu com um xapa meu rsrsrsrs)
- 18 Mai 2011, 00:42
Não não, só to querendo uma conversa com pessoas educadas!
Depois de uma conversa cheia de charminhos rss
Aaah, quando alguém recebe atenção de mim tem que comemorar!
Depois de uma conversa cheia de charminhos rss
Aaah, quando alguém recebe atenção de mim tem que comemorar!
- 18 Mai 2011, 03:50
Fato, só tenho a comemorar depois de supertar todos os limites da paciência...
Nossa, você é muito grosso...
Nossa, você é muito grosso...