- 18 Mai 2011, 18:45#261331
Resp.É... Já é uma disculpa caso você não consiga me coquistar né? (st,não deu para mudar a cor)>Você leu O JOGO,aquele livro sobre sedução ne?a
- 19 Mai 2011, 01:45#261705eu nao falo muito sobre min, as pessoas que falam coisas de mim, mais com o tempo voce vai descidir por si mesma oque eu sou e nao sou... nao preciso fazer isso por voce =)
- 19 Mai 2011, 06:14#261803Ah! aposto que quando entrei por aquela porta vc me imaginou montado em um cavalo branco, e eu e vc juntos e cheio de filhinhos no futuro! E eu respondo sim a vc! Me casaria com vc hoje mesmo! Mas amanhã ja pediria o divórcio e levaria uma boa pensão sua!
ai!
Não, eu não vou sentar perto de vc, prefiro sentar aqui mesmo...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.