Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Vlorenz

Aprendiz

Darsos escreveu:Não, eu não vou sentar perto de vc, prefiro sentar aqui mesmo...
[centro]Voce tem tanto medo assim de nao resistir e me atacar? Que falta de personalidade! Seja mais pro-ativa mulher!

Mas nós dois somos tão diferentes...
[/centro]
massaroli

Veterano - nível 7

#261980 Não!E mesmo que eu ficasse aprendendo cantadas na internet, concerteza não iria usa-las em voce.

Eu ainda não acredito que voce esta perdendo tempo comigo, sabe que eu não vou ficar com voce!
perfect78

Veterano - nível 10

#262079 sei, minha ex me flo a mesma coisa no dia em que a conheci... nós fomos pra cama na mesma noite(se quizer acrescente detalhes), mais ela me conquistou, voce ta longe de conseguir esse feito =) de todo modo, podemos ser amiguinhos =)

Seu canalha!(soquinho no braço, rizos) (push-pull estilo HB)
Vlorenz

Aprendiz

perfect78 escreveu:Seu canalha!(soquinho no braço, rizos) (push-pull estilo HB)

rapaz, eu vejo isso como IOI, mas vamos lá:

[centro]Nao se preocupe, eu prometo ligar no dia seguinte pra vc nao ficar chorando....

Tu até que é bonitinho...
[/centro]
perfect78

Veterano - nível 10

Von Lorenzo escreveu:

Tu até que é bonitinho...

"rapaz eu vejo isso como IOI, mas vamos lá":

e voce até q sabe mandar uma indireta... prefiro mulheres q sejam mais diretas comigo, mas seu jeitinho mesmo indireto, tem um ar diferente... mais senti um poco de insegurança vindo de voce... se quizer se sentir mais segura eu posso te dar um abraço...

Sua mao ta suada!
Lohan

Pickup Artist

#262170 Isso não é um shit test... kkk
Mas você pode fazer isto:
Secar a mão e pegar a mão dela de novo.

Vc vai abordá-la e...
Eu estou esperando alguém!
Doug X

Aprendiz

#262188 E quem disse que eu quero alguma coisa com você? Sua amiga ali é muito mais interessante e divertida...

Você até que é bonitinho; mas não faz o meu tipo(depois de você ter deixado bem claro que queria ela).