- 19 Mai 2011, 11:39
Ainda bem!!Pq que eu aprendi que os opostos se atraem... por isso q vc é assim, caidinha por mim .
Vc tem cara de quem fica aprendendo cantadas na internet
- 19 Mai 2011, 17:36
Não!E mesmo que eu ficasse aprendendo cantadas na internet, concerteza não iria usa-las em voce.
Eu ainda não acredito que voce esta perdendo tempo comigo, sabe que eu não vou ficar com voce!
Eu ainda não acredito que voce esta perdendo tempo comigo, sabe que eu não vou ficar com voce!
- 19 Mai 2011, 20:13
sei, minha ex me flo a mesma coisa no dia em que a conheci... nós fomos pra cama na mesma noite(se quizer acrescente detalhes), mais ela me conquistou, voce ta longe de conseguir esse feito =) de todo modo, podemos ser amiguinhos =)
Seu canalha!(soquinho no braço, rizos) (push-pull estilo HB)
Seu canalha!(soquinho no braço, rizos) (push-pull estilo HB)
- 19 Mai 2011, 20:55
"rapaz eu vejo isso como IOI, mas vamos lá":
e voce até q sabe mandar uma indireta... prefiro mulheres q sejam mais diretas comigo, mas seu jeitinho mesmo indireto, tem um ar diferente... mais senti um poco de insegurança vindo de voce... se quizer se sentir mais segura eu posso te dar um abraço...
Sua mao ta suada!
Von Lorenzo escreveu:
Tu até que é bonitinho...
"rapaz eu vejo isso como IOI, mas vamos lá":
e voce até q sabe mandar uma indireta... prefiro mulheres q sejam mais diretas comigo, mas seu jeitinho mesmo indireto, tem um ar diferente... mais senti um poco de insegurança vindo de voce... se quizer se sentir mais segura eu posso te dar um abraço...
Sua mao ta suada!
- 19 Mai 2011, 22:35
Isso não é um shit test... kkk
Mas você pode fazer isto:
Secar a mão e pegar a mão dela de novo.
Vc vai abordá-la e...
Eu estou esperando alguém!
Mas você pode fazer isto:
Secar a mão e pegar a mão dela de novo.
Vc vai abordá-la e...
Eu estou esperando alguém!
- 19 Mai 2011, 22:38
Você diz na maior frieza
Eu sei... cheguei já
Essa é clássica
Vamos ser só amigos
Eu sei... cheguei já
Essa é clássica
Vamos ser só amigos
- 19 Mai 2011, 22:41
E quem disse que eu queria algo com você?
Que apressadinha!
Vc é mto baixinho pra mim!
Que apressadinha!
Vc é mto baixinho pra mim!