Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Woody

Veterano - nível 9

#262246 Bonito e inteligente?! Você devia escolher tipos melhores... até perdi o interesse

Você não tá vendo que ninguém aqui quer falar com você?
Liooh

PUA EXPERT

#262264 Nossa menina para com isso! primeiro Tem a conversa e depois vem o beijo, nao seja apressadinha haan!
2-set HB e amiga ug5

ug5 diz: Oque ele ainda ta fazendo aki?
perfect78

Veterano - nível 10

#262285 Prazer, casanova, conquistador de mulheres em serviço... hsuahusahuhsahsauhuas isso responde sua pergunta?

Sua mão ta suada!
- sim é um shit test, nao gostei da ultima resposta... se esforça gente :)
playerD

PUA EXPERT

perfect78 escreveu:Sua mão ta suada! - sim é um shit test, nao gostei da ultima resposta... se esforça gente
Shit test estranho...Mas enfim.......

Nem percebi, deixa eu seca-la (Kina ela ao mesmo tempo secando a mão) :louco

Você chama ela pra sair e ela diz: Beleza vou chamar ciclano! :(
perfect78

Veterano - nível 10

#262403 ok, mais pense bem, sou um cara muito sociavel, se ele for legal, posso acabar conversando mais com ele doque com voce, então chame alguem para te fazer compania tambem... voce deve ter alguma amiga... se nao tiver eu chamo a "ciclana"(para isso que servem HBs na friend zone)... voces com certeza se entenderiam =)

HB fala me beija, voces se beijam calorosamente e ao fim do beijo ela diz:
Eu tava só de brincadera...
Vlorenz

Aprendiz

perfect78 escreveu:HB fala me beija, voces se beijam calorosamente e ao fim do beijo ela diz:
Eu tava só de brincadera...
[centro]

Ainda bem... pelo menos nao preciso me preocupar com voce me ligando direto feito uma carrapata! :mau

Já percebi, voce está tentando me impressionar.
[/centro]
perfect78

Veterano - nível 10

#262736 é o melhor q pode fazer? vamos lá... sei que pode fazer melhor hahaha

OU

hahhahaha isso é so uma desculpa, na verdade, voce nao sabe me impressionar... mais tudo bem, vo fingir q acredito em vc....

OU

Nossa, voce é pessima nisso... se vc quer me impressionar me dando um "fora"(use os dedinhos para colocar entre aspas), te digo de tantos que tomei, nenhum "fora" me impressiona mais... isso q vc me disse, varias ex, me disseram a mesma coisa, entao voce nao deve ser muito diferente das outras mulheres... mais posso te dar uma chance para voce se provar diferente... porque sinto q vc tem algo de diferente... nao me descepcione =)

voce é igual a todos os outros...
caio.

Aprendiz

#262920 então pq vc me escolheu?

hahahah, vc é engraçadinho as vezes, ai ai, q bobinho
perfect78

Veterano - nível 10

#263040 vc é fofinha as vezes... aiai q bobinha... hahahahahha

OU

ei, quando der emcima de min seja mais direta, nao me chame de bobinho, prefiro q me chame de gostoso mesmo... hahahhahahah

Hunf, vc acha q to te dando mole?