- 23 Mai 2011, 20:18
e o que te atrai tanto nos caras estranhos?
ah nem rola, eu te vi pegando outra menina ali.
- 23 Mai 2011, 21:25
É, você viu e eu não posso negar...
Mas é você que eu quero agora, e você vai ser minha !
Hey menino, desencana... Não vai rolar nada entre nós.
Mas é você que eu quero agora, e você vai ser minha !
Hey menino, desencana... Não vai rolar nada entre nós.
- 24 Mai 2011, 19:40
Indirect Avançado(A-3):
Atração não é uma escolha... e embora eu nao saiba o futuro como voce... eu sei ler mãos... deixe-me demostrar(isolando o Alvo, Leitura Fria)
OU
Indirect:
Realmente, com essa sua energia negativa e sua falta de educação... nao vai rolar nada entre agente mesmo, no maximo amizade(sorrizo sinico)
OU
DIRECT:
você é muito fofinha dando de dificil, quero desencanar sim, por isso vim até aki, rolar algo entre nois é apenas uma consequencia... mesmo voce dizendo essas coisas, seu olhar, e seu corpo dizem outra... a culpa nao é sua, nem minha(começe o kino) atração não é uma escolha... seu olhar de onça faminta... seu jeitinho de princesa... realmente são fatores atraentes... prefiro nem comentar como sua boquiha é sexy...(KC)[fale tudo em um tom de voz bem sedutor]
esperava mais de voce...(depois do beijo)
Atração não é uma escolha... e embora eu nao saiba o futuro como voce... eu sei ler mãos... deixe-me demostrar(isolando o Alvo, Leitura Fria)
OU
Indirect:
Realmente, com essa sua energia negativa e sua falta de educação... nao vai rolar nada entre agente mesmo, no maximo amizade(sorrizo sinico)
OU
DIRECT:
você é muito fofinha dando de dificil, quero desencanar sim, por isso vim até aki, rolar algo entre nois é apenas uma consequencia... mesmo voce dizendo essas coisas, seu olhar, e seu corpo dizem outra... a culpa nao é sua, nem minha(começe o kino) atração não é uma escolha... seu olhar de onça faminta... seu jeitinho de princesa... realmente são fatores atraentes... prefiro nem comentar como sua boquiha é sexy...(KC)[fale tudo em um tom de voz bem sedutor]
esperava mais de voce...(depois do beijo)
- 24 Mai 2011, 22:07
jura ? eu também, então vamos tentar fazer isso direito desta vez... ( agarra ela de novo )
- 25 Mai 2011, 00:22
ela é sempre assim?(pras amigas)
OU
calma calma(olhando fixo pra camisa dela) oque é isso?(coloque o dedo na camisa quando ela olhar vc sobe o dedo e ri da cara dela) hahahaha
Adoro meu nenem! (odeio quando elas falam isso)
OU
calma calma(olhando fixo pra camisa dela) oque é isso?(coloque o dedo na camisa quando ela olhar vc sobe o dedo e ri da cara dela) hahahaha
Adoro meu nenem! (odeio quando elas falam isso)
- 25 Mai 2011, 16:58
ou voce é muito sem atidude..!<--(neg) + (rotina) + (TE)
============================================================================
me da um tempo!(ela fala isso com a cara fechaada)
============================================================================
me da um tempo!(ela fala isso com a cara fechaada)
- 25 Mai 2011, 22:05
Eu não tenho tempo pra te dar, aceita um beijinho ? - achei meio fraca essa, mas dps de uma patada dessas é difícil vc conseguir falar uma coisa decente, ai ja ta de bom tamanho !
para de me irritar, que inferno ! ( vc cutucando ou fazendo alguma brincadeirinha com ela pra irritar ela, de brincadeira, ai ela fala isso ! )
para de me irritar, que inferno ! ( vc cutucando ou fazendo alguma brincadeirinha com ela pra irritar ela, de brincadeira, ai ela fala isso ! )