Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
perfect78

Veterano - nível 10

#265193 Indirect Avançado(A-3):
Atração não é uma escolha... e embora eu nao saiba o futuro como voce... eu sei ler mãos... deixe-me demostrar(isolando o Alvo, Leitura Fria)

OU

Indirect:
Realmente, com essa sua energia negativa e sua falta de educação... nao vai rolar nada entre agente mesmo, no maximo amizade(sorrizo sinico)

OU

DIRECT:
você é muito fofinha dando de dificil, quero desencanar sim, por isso vim até aki, rolar algo entre nois é apenas uma consequencia... mesmo voce dizendo essas coisas, seu olhar, e seu corpo dizem outra... a culpa nao é sua, nem minha(começe o kino) atração não é uma escolha... seu olhar de onça faminta... seu jeitinho de princesa... realmente são fatores atraentes... prefiro nem comentar como sua boquiha é sexy...(KC)[fale tudo em um tom de voz bem sedutor]

esperava mais de voce...(depois do beijo)
FrostKing

#265327 jura ? eu também, então vamos tentar fazer isso direito desta vez... ( agarra ela de novo :legal )
perfect78

Veterano - nível 10

#265421 ela é sempre assim?(pras amigas)
OU

calma calma(olhando fixo pra camisa dela) oque é isso?(coloque o dedo na camisa quando ela olhar vc sobe o dedo e ri da cara dela) hahahaha

Adoro meu nenem! (odeio quando elas falam isso)
Gault

Aprendiz

perfect78 escreveu:Adoro meu nenem!

certo, agora não vai ficar se gabar só porquê um cara mais novo conquistou você.

Você é muito pra frente!
FrostKing

#266000 Eu não tenho tempo pra te dar, aceita um beijinho ? - achei meio fraca essa, mas dps de uma patada dessas é difícil vc conseguir falar uma coisa decente, ai ja ta de bom tamanho !

para de me irritar, que inferno ! ( vc cutucando ou fazendo alguma brincadeirinha com ela pra irritar ela, de brincadeira, ai ela fala isso ! )