Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#266091 para de me irritar, que inferno ! ( vc cutucando ou fazendo alguma brincadeirinha com ela pra irritar ela, de brincadeira, ai ela fala isso ! )

Noossaaa(olhar sedutor), voce fica incrivelmente sexy quando tá de TPM!.(ironia)

-Nossa olha só aquele gatinho!(Voce ta conversando com ela, ela te interrompe e aponta pra um cara)
perfect78

Veterano - nível 10

#266184 Hmmm delicia... ô la em casa hein!

OU

(pra quem sabe assobiar) mandar aquele assobio de "Fiu fiu" e depois ri da cara dele hsauhsuahsa

OU

nossa, como vc é superficial... beleza nao é tudo, ajuda mais o principal na minha opinião é uma personalidade original e uma boa energia... uma energia positiva... essas sao coisas que me atraem porque me sinto mais confortavel ao lado de alguem assim...

"Me da um tempo!" (eu li ali emcima a resposta nao gostei mto...)

e vc me da uq em troca?! (sinico) hsahsauhsa ei ei to vendo na sua cara... nao pensa em bestera nao hein sua maldosa ... hsuahusa

Quem te chamou aki?
jimdoug20

Aprendiz

#267875 ok,então_vamos_dançar_um_pouco,você_sabe_o_básico_pelo_menos_né?!

ah,pra_quantas_você_já_falou_isso_hoje?

(malz_to_sem_backspace_:P)
Lancelloti

Veterano - nível 9

#267921 que boca suja essa sua,isso é só uma das maneiras de se defender de algo que ta muito afim de possuir
pq acha que ficaria com alguem convencido e novo como vc??
perfect78

Veterano - nível 10

#267953 hahaha eu disse isso? hahaha voce ja ta colocando palavras na minha boca, mais eu poderia te dar uma chance se voce fizesse algo impressionante...

Voce só esta tentando me impressionar...
expneto

Veterano - nível 7

#268019 E pelo visto consegui...mas saiba que a impressão que você tem agora sobre mim, não é a metade do que eu posso te proporcionar.

Você é feio.