- 28 Mai 2011, 23:13
Concordo...parece que é só isso que ele sabe fazer.
Se toca. eu quero um homem,não um moleque.
- 29 Mai 2011, 20:52
por isso eu vim aqui te salvar
quer dizer entao que vc n é como os outros?
quer dizer entao que vc n é como os outros?
- 29 Mai 2011, 22:05
Eu tenho plena certeza de saber isto! Mas se você quiser saber vai ter que ser realmente boa, pois também não gosto de mulheres iguais a maioria *sorriso marotãaaao*
Caramba você perdeu o BV com 16 anos?!?!?!!??!?!
Caramba você perdeu o BV com 16 anos?!?!?!!??!?!
- 29 Mai 2011, 22:19
Mas é claro, qual o problema disso? vocês meninas são todas taradas, ficam me vendo como um pedaço de carne por ai, eu perdi meu BV com uma menina com quem eu realmente me conectei, pois eu não vejo motivo para beijar qualquer uma por ai,e você, sua espertinha, pare de ficar olhando pra minha boca com essa carinha de desejo viu sua tarada?! Eu tenho sentimentos e vc terá que me conquistar !
Nossa você ta com bafo ! Vai escovar os dentes !
Nossa você ta com bafo ! Vai escovar os dentes !
- 30 Mai 2011, 01:25
Pois é, talvez eu esteja mesmo. Mas infelizmente acabei esquecendo de te dizer que estavas com o teu sapato desamarrado (apontando para o sapato: ela olha). É, realmente vocês mulheres não aprendem, rs
Aprende o que rapaz, você nem sabe o que está falando, olha pra você, sem chance.
Aprende o que rapaz, você nem sabe o que está falando, olha pra você, sem chance.
- 30 Mai 2011, 17:03
Sabe, vou seguir seu conselho. Vou olhar para mim mesmo, pelo menos o visual melhorará um pouco. (Vira de costas para a HB e olha para o próprio braço)
Você é muito grosso - PS: Por favor dêem uma boa resposta, ainda não consegui nenhuma que prestasse aqui.
Você é muito grosso - PS: Por favor dêem uma boa resposta, ainda não consegui nenhuma que prestasse aqui.
- 30 Mai 2011, 17:03
Sabe, vou seguir seu conselho. Vou olhar para mim mesmo, pelo menos o visual melhorará um pouco. (Vira de costas para a HB e olha para o próprio braço)