Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Darsos

Aprendiz

#268231 Ainda bem que sabe o que quer! Mas não basta só me querer, vc vai ter que me conquistar tbm!

Ai meu deus! É cada alma perdida que me aparece^~
Lohan

Pickup Artist

#268839 Eu tenho plena certeza de saber isto! Mas se você quiser saber vai ter que ser realmente boa, pois também não gosto de mulheres iguais a maioria *sorriso marotãaaao*

Caramba você perdeu o BV com 16 anos?!?!?!!??!?!
Coldzz

Veterano - nível 10

#268857 Mas é claro, qual o problema disso? vocês meninas são todas taradas, ficam me vendo como um pedaço de carne por ai, eu perdi meu BV com uma menina com quem eu realmente me conectei, pois eu não vejo motivo para beijar qualquer uma por ai,e você, sua espertinha, pare de ficar olhando pra minha boca com essa carinha de desejo viu sua tarada?! Eu tenho sentimentos e vc terá que me conquistar !

Nossa você ta com bafo ! Vai escovar os dentes !
Vivacity

PUA EXPERT

#269026 Pois é, talvez eu esteja mesmo. Mas infelizmente acabei esquecendo de te dizer que estavas com o teu sapato desamarrado (apontando para o sapato: ela olha). É, realmente vocês mulheres não aprendem, rs

Aprende o que rapaz, você nem sabe o que está falando, olha pra você, sem chance.
Chronus

Veterano - nível 6

#269410 Sabe, vou seguir seu conselho. Vou olhar para mim mesmo, pelo menos o visual melhorará um pouco. (Vira de costas para a HB e olha para o próprio braço)

Você é muito grosso - PS: Por favor dêem uma boa resposta, ainda não consegui nenhuma que prestasse aqui.
Chronus

Veterano - nível 6

#269411 Sabe, vou seguir seu conselho. Vou olhar para mim mesmo, pelo menos o visual melhorará um pouco. (Vira de costas para a HB e olha para o próprio braço)

Você é muito grosso - PS: Por favor dêem uma boa resposta, ainda não consegui nenhuma que prestasse aqui.