- 30 Mai 2011, 20:23
Aaah, você é que não respeita meu jeito de ser.
Se toca!
- 31 Mai 2011, 00:16
Ahh minha filha, aqui não... :p
Você precisa de um pouco mais de músculos para me atrair..
Você precisa de um pouco mais de músculos para me atrair..
- 31 Mai 2011, 09:54
Você tem mesmo cara de quem gosta de mais músculos e menos cérebro...
Tá pensando numa boa resposta, é?
Pro brother que pediu um dica pro "Você é muito grosso", minha resposta padrão é: Eu já pedi pra você não comentar as nossas intimidades em público... (com ar de sério) Não tem uma HB que não caia na risada...
Tá pensando numa boa resposta, é?
Pro brother que pediu um dica pro "Você é muito grosso", minha resposta padrão é: Eu já pedi pra você não comentar as nossas intimidades em público... (com ar de sério) Não tem uma HB que não caia na risada...
- 01 Jun 2011, 02:02
opa, nao sabia que eu estava falando com a famosa senhorita... "leio sua mente pra tentar te deixar sem resposta..."
OU
não na verdade nao gasto meu tempo pensando em boas respostas pra voce...
OU
depende, qual foi mesmo a pergunta? é serio eu nao tava prestando atenção(C&F) shausahushauhsa
não é voce q é o fodão?(sarcasmo)
OU
não na verdade nao gasto meu tempo pensando em boas respostas pra voce...
OU
depende, qual foi mesmo a pergunta? é serio eu nao tava prestando atenção(C&F) shausahushauhsa
- 01 Jun 2011, 02:14
Olha, não tente parecer me encorajar para receber algum crédito ok?
Você não faz o meu tipo!
Olha, não tente parecer me encorajar para receber algum crédito ok?
Você não faz o meu tipo!
- 02 Jun 2011, 00:18
Claro, seu padrão é muito baixo!
Mandei uma mensagem: "Hoje passei por um aquário e vi um peixinho mt fofo. Lembrei de você" (É homossexual, mas vi a dica aqui no PUABASE)
Ela respondeu: "Por que, tenho cara de peixe? ahhahahaha" (Preciso duma resposta boa!)
Mandei uma mensagem: "Hoje passei por um aquário e vi um peixinho mt fofo. Lembrei de você" (É homossexual, mas vi a dica aqui no PUABASE)
Ela respondeu: "Por que, tenho cara de peixe? ahhahahaha" (Preciso duma resposta boa!)
- 02 Jun 2011, 16:17
é mesmo? eu geralmente provoco esse efeito nas mulheres mesmo... sempre acontece...(Sorrizo sinico)
Voce é muito sinico...
Voce é muito sinico...
- 05 Jun 2011, 19:12
Continua com o sorriso de sinico olhando no olho dela, e diz: Sério Mesmo?!
Nóóóóssa como você é estranho
Nóóóóssa como você é estranho