- 07 Jun 2011, 16:16#276183eu estava pensando a mesma coisa... o mais surpreendente, é que eu pensei a mesma coisa que alguem como voce... no entanto, acho que voce deve sim ter algo de bom alem desses seus peitos =) (sorrizo sinico)
Nem todo homen precisa ser mal carater como voce...
- 09 Jun 2011, 17:19#278282Claro, ela conseguiu me conquistar com essa personalidade cativante. ( digo isso enquanto olho pra ela bem dentro dos olhos e dou um sorriso)
hihi, do jeito que você é feio você vai se ferrar. ( beta dizendo na frente da hb)
- 09 Jun 2011, 20:12#278452Castigo . Vc me pareceu perfeita! Sempre foi assim? Precisamos achar um cara legal pra você. Aquele(um bem feinho) alí combina contigo.
Ele tá vindo aqui(setor) só por causa da fulana (falando para todos da sala).
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.