Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Woody

Veterano - nível 9

#274513 E quem disse que eu tava interessado? Você ainda ia ter que ralar muito para prender minha atenção.

Você é muito sem graça
perfect78

Veterano - nível 10

#275811 falou ae, senhorita engraçadona... hahahahah Dona comédia voce hein...(sarcasmo)

OU

Sério mesmo, eu quero saber so uma coisa... quem foi que te peguntou? hahahahahaha(cuidado com overneg)

OU

Nao estou aki para te fazer rir, prefiro fazer voce sofrer... como fiz com todas as outras huhuhauhuahuahuhauh(risada malefica) :mau shausuaushahsau

voce realmente gosta de mim? (caso responda sim ela diz: que bom, mais eu so gosto de voce como amigo [troll]) hahaha
Vlorenz

Aprendiz

Kilgore escreveu: Você é doido!

[centro]
Doido é só o começo!

Voce tem algo de bom? Pq até agora nao achei nada de muito interessante no teu papo...
[/centro]
perfect78

Veterano - nível 10

#276183 eu estava pensando a mesma coisa... o mais surpreendente, é que eu pensei a mesma coisa que alguem como voce... no entanto, acho que voce deve sim ter algo de bom alem desses seus peitos =) (sorrizo sinico)

Nem todo homen precisa ser mal carater como voce...
antoniolobato

Aprendiz

#278137 Divino! Tenho que te dar meus parabéns. Você é sempre assim?

Quando seu amigo BETA lhe diz na frente da HB "Ela é bonita? Tem coragem?"

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#278282 Claro, ela conseguiu me conquistar com essa personalidade cativante. ( digo isso enquanto olho pra ela bem dentro dos olhos e dou um sorriso)

hihi, do jeito que você é feio você vai se ferrar. ( beta dizendo na frente da hb)

Sai desse

;)

-JC#1
Liooh

PUA EXPERT

#278295 hmm.. vamos ver se ela se resisti a mim (tento KC)

(HB finji que vai me beijar) e fala Hmmm nao rola, tu é mt feinho aposto q nunca comeu ngm '-'
antoniolobato

Aprendiz

#278452 Castigo . Vc me pareceu perfeita! Sempre foi assim? Precisamos achar um cara legal pra você. Aquele(um bem feinho) alí combina contigo.

Ele tá vindo aqui(setor) só por causa da fulana (falando para todos da sala).