Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
perfect78

Veterano - nível 10

#278558 e essa aki do meu lado... que só fala gritando está morrendo de ciumes :rolf

OU

Nossa como voce é ciumenta... melhora nisso q ja ganha uns pontinhos... :mau

OU
(direct na FULANA)
levante-se: é na verdade estou aki, para comunicar a todos, fulana eu preciso te contar uma coisa... "oi quero te conheçer, mais nao se empolga, sua amiga me falou de vc, e vc parece ser alguem legal, vamos tomar um sorvete?"

OU

ei, obrigado por tentar me ajudar, voce é uma boa pessoa...(sorrizo falso) Nao faz denovo...(serio) hahaha

Olha ali o comedor, ei cuidado com ele hein Amog tentando gerar remorso de compra na HB...
Chronus

Veterano - nível 6

#278687 Isso caberia melhor no tópico AMOG GAME, mas vai: Pois é meu velho, sou um grande comedor... Mas isso é porquê estou em fase de crescimento!

hahaha, você é tão novinho... Vá paquerar as menininhas de sua idade, vai!
perfect78

Veterano - nível 10

#279115 voce é tao novinho... vá paquerar meninas da sua idade, vai

Ihhhh alá, pensando que da ordem... vc que deveria paquerar aquele velinho ali(olhando para o velhinho) hahahhaha

OU

voce nao entende, meninas da minha idade são tão imaturas, minha ex então só deus na causa, voce pelomenos parece ser bem mais madura... parece... hahahha

OU

"voce é tão velinha, vai pequerar as estatuas lá no museu vai?" :lingua hahahhahahha

Arroiz! (voce ta la com a HB e vem o amigo beta ou a amiga com ciumes ou aquela UG q te odeia porque voce é foda)
expneto

Veterano - nível 7

#279572 Não obrigado... (viro e continuo falando com a HB )

Já conheci caras como você, e pra ser sincera, eles não são interessantes.
expneto

Veterano - nível 7

#280500 Começo a rir e falo: " Nossa, nunca pensei que você fosse tão divertida" e depois saio.
Ironia sempre é uma boa arma...eu acho xD

Eu ainda gosto do meu ex-namorado.
twozão

Veterano - nível 9

#280514 Eu ainda gosto do meu ex-namorado.

Não me Fale dos seus defeitos, Pelo menos não antes de me Pagar uma Bebida :)

Seu rosto esta sujo...
expneto

Veterano - nível 7

#280525 Éee, eu percebi, acho que você cuspiu no meu rosto enquanto falava...mas tudo bem.

Nossa, você é muito sem graça.