Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#281549 já sei...
tá me olhando desse jeito pq pensou que eu era um daqueles caras legais e ia vim falar com vc dizendo "ei mina gata, famos beija?"

fica no famoso RUM (resistência de ultimo momento)
perfect78

Veterano - nível 10

#281567 (Mó Clichê, tenha um bom kino)ela vira o rosto(RUM), voce da um sorrizo safado, escala o kino, morde o percoço dela, beija o pescoço dela, sobe para o queixo, para a bochecha, e depois KC... - Perfect

tenho varias outras saidas de RUM, depende do caso, e algumas considero proibidas, nao vou postar aki :lingua
uma das mais eficazes, tem post nas rotinas aki do forum é a PNL do arrependimento...

voce faz algo ousado como um tapa na bunda dela...(oohhh grande coisa) e ela faz mó estardalhaço...(exagerada...) oque voce faz?
Satisfaction

Veterano - nível 9

#281655 Eu diria :
Gostou tanto, não precisa espalhar!! rs :)

A seguinte situação, você esta em um evento "andando" e a hb fala, cheio de querer em um tom arrogante , tentando diminuir o seu valor:

Você quer ficar na frente do palco?
perfect78

Veterano - nível 10

#282648 Nossa, esse show está tao ruim assim a ponto de querer me ver no palco? err... eu nao canto nada bem nao... hahaha :louco

OU

Shhhhh, estou tentando assistir ao filme/peça(teatro) :emburrado

OU

porque? voce está acostumada a ser o centro das atençoes? aposto voce quer que eu te leve até lá... ta se sentindo muito pequena em relaçao a todo resto, relaxa aposto que voce pode conseguir chamar ateção de qualquer carinha por ai... pena que comigo nao cola mais :)

"Owwwn, mais que fofinho!(friend zone)"
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#284338 (Isso ta mais para um fora, maaaas ...) Você é uma vaca assim com todo mundo ou só com quem é mais legal que você?

Nunca mais faça isso, viu? (Quando você faz algo ousado, qq coisa tipo, dar um tapa na bunda)
playerD

PUA EXPERT

#284348 Ta bom então, vou esperar você pedir agora :palhaco

Ela diz depois de você dar em cima dela: Desculpa sou lesbica :(