- 20 Jun 2011, 17:58#287877Prefiro sempre comer o prato principal em casa e quieto, para comer sempre
A HB parece estar pronta para ser bolinada e quando você passa a mão no "material", ela exclama: Eu achei que você era diferente dos outros,mas vejo que me enganei!
POIS É EU SOU DIFERENTE....TUDO QUE EU QUERO EU CONSIGO...E HJ VC VAI SER MINHA
OU
SHHHHHH......VC QUER PERDER A CHANCE DE TER O MELHOR SEXO DE SUA VIDA ?
Voce nao tem papo nenhum garoto,vc tenta conquistar outras garotas assim?melhor vc mudar de taticas porque nao esta adiantando,agr sai pra la(arrogante)-.-'
- 20 Jun 2011, 21:32#288046Voce nao tem papo nenhum garoto,vc tenta conquistar outras garotas assim?melhor vc mudar de taticas porque nao esta adiantando,agr sai pra la(arrogante)-.-'
Eu não tento, eu consigo. Se você não gosta do meu papo então vai procurar um franguinho á sua medida eu vou procurar uma MULHER á minha medida.
Sabes, aquilo que se passou foi coisa do momento, esquece que quero mais alguma coisa
- 21 Jun 2011, 02:59#288327Ahn Ahn(barulho com a garganta para chamar atenção), como eu dizia antes de ser interrompido rudemente... (voce ou seu wing, caso tenha sido interrompido)
OU
hmmmmmm, por mim tudo bem nao sou muito fã de quimica mesmo... hahsuahusahusahuhsauas (C&F)
OU
hmmmm, entao eu te dou uma segunda chance(KC)... mais se lembre disso, pois futuramente vou cobrar minha chance devolta(depois do KC, Opcional)
OU
(sarcasmo)é mesmo, po, eu estou super interessado, vc nao tem noçao...(olhando para o relogio)
Quando estiver menos ocupado avisa!(ela te pegou olhando para a bunda de uma outra HB)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.