- 25 Jun 2011, 18:38
bh: ei quem mandou vc vir até aqui falar essas besteiras pra nós? cai fora!!
(brutal essa!! )
- 25 Jun 2011, 18:56
Ei quem mandou vc vir até aqui falar essas besteiras pra nós? cai fora!!
Trabalho voluntário. Sempre que vejo pessoas sem alegria e sem vida eu venho e elas já começam à se sentir felizes. Você parece ter algo contra a felicidade dos outros, hehehe.
Sai daqui, seu retardado mental!
Trabalho voluntário. Sempre que vejo pessoas sem alegria e sem vida eu venho e elas já começam à se sentir felizes. Você parece ter algo contra a felicidade dos outros, hehehe.
Sai daqui, seu retardado mental!
- 25 Jun 2011, 20:19
e nem eu com gordinhas, mas a gente pode ser amigos,
Não te perguntei nada,
Não te perguntei nada,
- 26 Jun 2011, 02:30
teu nome é o mesmo do meu ex-chato!
"olha garota acho que vc tem problemas, pois um nome é só um nome,e o conteudo é que importa, se alguem te fez infeliz usando meu nome, fica fria era só o falso, querendo se passar por mim, o original esta bem aqui na sua frente ( da uma pisacadinha e faz cara de safado-meio james bond) kkkkkk!
"olha garota acho que vc tem problemas, pois um nome é só um nome,e o conteudo é que importa, se alguem te fez infeliz usando meu nome, fica fria era só o falso, querendo se passar por mim, o original esta bem aqui na sua frente ( da uma pisacadinha e faz cara de safado-meio james bond) kkkkkk!
- 26 Jun 2011, 03:27
(faltou o shit test, então usarei o anterior)
Não será por isso que mudarei o meu belo nome (piscadinha )
Você nem é lá essas coisas todas...
Não será por isso que mudarei o meu belo nome (piscadinha )
Você nem é lá essas coisas todas...
- 17 Jul 2011, 15:10
Não corro atrás e entro num set, depois de um tempo, volto a falar com ela ! Seu valor aumenta cada segundo que você demonstra ter opções! Sem contar que pode chegar nela de novo e falar: -Okay, como você é bonitinha, vou te dar uma segunda chance ... vamos começar de novo! Oi, tudo bem? hahaha'
Você é muito cara de pau! (Isso não é necessariamente um shit test da HB, pode ser de uma pessoa que você nem tem interesse, mas que te fala pela sua atitude foda-se! Então responda adaptando, por favor =D).
Você é muito cara de pau! (Isso não é necessariamente um shit test da HB, pode ser de uma pessoa que você nem tem interesse, mas que te fala pela sua atitude foda-se! Então responda adaptando, por favor =D).